capítulo3

47 2 0
                                    

⚜️Oi gente, desculpa a demora. Eu já teria postado esse capítulo em julho se meu celular não tivesse travado e eu me feito perder tudo.
Tive que reescrever tudo, e acabei tendo novas ideias, então ao invés de 4 capítulos, será 5 e talvez tenha um bônus.(eu revisei de novo os capítulos anteriores, então algumas coisas que estavam faltando ou erradas eu ja concertei)

Espero que gostem desse capítulo e boa leitura!💙⚜️

☆Capítulo3☆

— Como assim seu amigo está menos chato agora? Se ele não estivesse menos chato, o que ele faria?

— Nada! Ele não é louco de tocar em você, nem na minha frente, nem pelas minhas costas! — Yunho disse como se o que eu disse fosse um absurdo.

— Certo. Então, todos vocês são assassinos?

— Não exatamente, assassinos são Hongjoong, Mingi, Seonghwa, Wooyoong, San e Yeosang. Embora Mingi e Wooyoong sejam estelionatários, San e Yeosang stalkers, Seonghwa e Hongjoong matadores de aluguel, apenas eu e Jongho que estamos mais próximos do termo serial killer. — ele falou tranquilo, e eu tremi no final da fala dele. Um serial killer?

— Ok! talvez eu precise respirar fundo e esperar que você me prove que não me fará mal algum.

— Eu realmente gosto de você! Não há motivos para te matar, eu perdi minha mãe muito cedo, e desde o dia que te vi não consegui esquecer dos seus olhos. — ele suspirou e botou a mão na minha coxa— a minha mãe foi espancada pelo meu pai, eu não tive como ajudar ela, pois, quando eu tentei meu pai me chutou do alto da escada e eu quebrei o braço. Ela morreu uns dias depois no hospital.

— Sinto muito pela sua perda! Mas e o seu pai? Ele foi preso? — falei estendendo a mão e tocando no rosto dele, e tive certeza de que a bochecha dele é gostosa de apertar.

— Não, a vizinha matou ele por mim. Tia Lin foi um anjo na minha vida!

— Lin? Como ela era?

— Ela tem mais ou menos sua altura, cabelo curto cor de mel, olhos verdes...

— A minha mãe ajudou você! Minha mãe também é assassina de aluguel e começou a carreira matando o meu pai!

— Espera! O que? — ele disse manobrando o carro na frente de uma casa enorme com porta dupla.

— Mansão bonita. É aqui que vocês moram?

— Sim! Não mude de assunto. Sua mãe é uma assassina profissional e uma grande referência no mundo do crime e você só me conta agora? — ele me perguntou muito animado.

— É? Não sei se você se lembra, mas eu só descobri que me apaixonei por um serial killer a poucos minutos atrás. E também comecei a namorar com ele sem saber desse "pequeno detalhe".

As portas duplas foram abertas e Seonghwa apareceu ali com cara de poucos amigos. Então descemos do carro e fomos cumprimentar o mais velho da casa.

— achei que teria que ir buscar as donzelas no carro? — ele falou meio bravo.

—Desculpa Hwa, é que ela acabou de me contar uma coisa muito importante e legal!

— Tá! Depois me diga o que é! — se virou e me olhou de cima a baixo, reparando na aliança no meu dedo, e sorrindo de canto. — Seja bem vinda a família, querida!

— Obrigada! Eu acho? — agradeci meio que me escondendo atrás do Yunho, que já estava de braços cruzados, encarando o amigo com ciúmes?

— Seonghwa!— uma voz feminina o repreendeu e ele logo mudou a postura, parecendo uma criança sendo pega fazendo bagunça. A moça era linda, um pouco mais baixa que eu, e com o vestido justo dava para ver as curvas perfeitas que o corpo dela tem, a pele clarinha faziam contraste perfeito com o cabelo perto e os olhos azuis escuro, ela emanava uma aura de poder e elegância.

Criminal Boy - Jeong Yunho (Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora