𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐡𝐚𝐢𝐧𝐬

41 3 15
                                    

☆☆☆

A Vila da Chuva estava envolta em um véu de névoa e melancolia, como se o próprio clima refletisse o sofrimento de seus habitantes.

Hayuna, uma jovem de 20 anos, se destacava entre os aldeões, não apenas por sua beleza singular, ou por suas habilidades ninja, mas pelo mistério que a cercava.

Todos a evitavam, lançando olhares de desprezo e sussurros venenosos sempre que passava. Não havia um dia em que ela não sentisse o peso do ódio inexplicável que todos pareciam nutrir por ela.

O motivo desse desprezo era um segredo que Hayuna carregava desde criança, mas que a corroía por dentro.

Finalmente, após anos de solidão e dúvidas, Hayuna decidiu que não poderia mais viver naquela vila onde era tratada como um peso. O destino cruel que a havia aprisionado ali seria rompido.

Ela olhou uma última vez para as ruas molhadas e silenciosas da vila, as casas antigas e as árvores curvadas pelo peso da chuva, e decidiu que era hora de partir.

Seu destino era Konoha, a Vila Oculta da Folha, um lugar que ela só conhecia através de histórias. Diziam que era uma vila próspera, cheia de vida, onde as pessoas eram acolhedoras e a paz reinava. Era exatamente o oposto do que Hayuna conhecia, e por isso mesmo, parecia o lugar perfeito para recomeçar.

Com apenas uma mochila nas costas e o coração cheio de esperanças, ela atravessou os portões da Vila da Chuva e começou sua jornada.

A viagem foi longa e difícil, com inimigos pelo caminho. Mas, a cada passo, Hayuna sentia o peso de sua antiga vida se esvaindo, substituído por uma sensação de liberdade que nunca antes experimentara.

Ela estava deixando para trás as lembranças dolorosas, os olhares acusadores, os sussurros maldosos, e até às violências que sofria. Estava se libertando do fardo de viver em uma vila que a rejeitava.

☆☆☆

2 dias depois, Hayuna avistou os imponentes portões de Konoha. As grandes portas de madeira, gravadas com o símbolo da Folha, eram o limiar de uma nova vida. Com o coração acelerado, ela avançou, sentindo que cada passo a levava mais perto do que sempre desejou: um lar onde pudesse ser ela mesma, sem medo ou vergonha.

Ao cruzar os portões, foi imediatamente abordada por dois guardas. Eles pareciam surpresos ao ver uma jovem sozinha, com roupas de frio no clima quente e com apenas uma mochila.

- Bom dia! O que busca em nossa vila?- Perguntou o primeiro guarda, com uma mistura de curiosidade e cautela.

Hayuna, apesar do cansaço da viagem, manteve-se firme. -Bom dia! Eu venho de longe, buscando moradia na vila da folha... -Respondeu Hayuna, suas palavras carregadas de uma sinceridade que não deixava espaço para dúvidas.

O segundo guarda a observou por um momento antes de acenar levemente com a cabeça.

???: -Me chamo Izumo, e ele é o Kotetsu, antes de tudo, precisamos te levar até a Hokage, ela decidirá se você poderá ou não morar aqui...-Disse com receio.

Hayuna assentiu, compreendendo a necessidade do encontro. Izumo me guiou pelas ruas de Konoha, que estavam cheias de vida, com pessoas sorrindo, crianças brincando e comerciantes anunciando seus produtos. Era uma visão completamente diferente da tristeza constante de sua antiga vila.

Finalmente, chegaram à torre da Hokage, uma estrutura imponente no centro da vila. Izumo a conduziu até uma ampla sala.

Izumo: -Você pode bater na porta, ela irá te atender, eu irei voltar para o meu posto, se precisar é só chamar -Disse Izumo com um sorriso desajeitado estampado em seu rosto.

𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐓𝐎 𝐇𝐀𝐓𝐀𝐊𝐄 | 𝑲𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑯𝒂𝒕𝒂𝒌𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora