O timming mais errado possível para uma festa de despedida de solteira. Encarou a caixa com os itens que teria que usar com uma careta. Um cropped preto escrito Team Bride em um chamativo dourado e uma tiara com a mesma escrita. Onde foram parar as despedidas onde só se reuniam e bebiam? Você suspira, estava de TPM nos últimos dias, Dean havia terminado com você na casa dos seus pais, bloqueando seu número e sumindo do mapa.
Toda aquela noite foi um erro, ir sabendo que Joel iria acompanhado foi um erro, levar Dean junto foi um erro. Seu corpo inteiro pedia por uma bebida, foi difícil resistir a tentação, ainda mais depois de ver Joel no andar de cima, você se nega a imaginar o quanto ele ouviu.
Deitada no tapete do chão da sala, que conseguiu manter limpa, você suspira com Lana Del Rey tocando ao fundo, se questionando se foi a escolha certa para a tarde. O estômago aperta e revira toda vez que lembra de Joel com Lisa. Os dedos deslizando pela pele do braço dela, as mãos delicadas segurando o rosto dele para um beijo casto.
O que você precisa, querida?
Say yes to heaven
Tudo com vocês foi tão intenso desde o primeiro dia, com ela também era assim? Você impede que as imagens apareçam misturadas entre você e Lisa. Essa era a única coisa que você tinha dele. A memória do toque, do beijo, do sexo.
Como senti falta disso.
You come back, I'll be right here
Mas se fosse uma despedida, seria errado?
'Cause I've got my mind on you
Você mal o conhecia, mas seu corpo encaixava tão perfeitamente no dele, como uma memória muscular. Se acreditasse nisso diria que era algo de outras vidas.
Eu preciso te foder.
Say yes to me
Por favor, uma última vez.
There's things I wanna talk about
But better not to giveTão perfeita, me levando tão bem.
But if you hold me without hurting me
You'll be the first who ever didSeu corpo inteiro arrepia, fecha os olhos com força levando as mãos ao rosto tentando afastar os sentimentos que surgiram. Tem medo de cair no abismo novamente. Você está bem de certa forma, conseguindo se manter sóbria e focando nos seus trabalhos.
As aulas de Ethan finalmente estavam chegando ao fim, por mais que você estivesse adorando passar um tempo com ele, estava ansiosa pelo dia do teste. Felizmente ele não comentava mais nada sobre Joel e você não perguntava. Não queria saber o quão feliz ele estava com a namorada, sobre as noites que ele dormiria ou não ao lado dela. Não queria saber mais nada sobre ele, por mais que doesse e fosse difícil, seria melhor para você esquecer que ele existisse.
Deixou Ethan em casa e se dirigiu ao local das fotos da construtora, recebeu um e-mail no início da semana informando que a casa modelo já estaria mobiliada, pronta para você fotografar. Estacionou atrás de uma picape escrito M Brothers na lateral, descarrega seu equipamento e anuncia sua entrada na casa com uma batida suave na porta e um Olá alto o suficiente para ser ouvida em quase todos os cômodos. Como não obteve respostas, começou a montar os equipamentos. Está regulando a câmera quando ouve passos vindo do corredor, cumprimenta a pessoa sem tirar os olhos da máquina.
"Olá, Bonnie"
Sorri sem graça por estar imaginando ouvir a voz e o cheiro dele em um homem qualquer. Ergue seus olhos para cumprimentar quem quer que fosse. Mas com o susto acaba clicando uma foto, disparando o flash no rosto de Joel sem aviso prévio. Ele ergue o braço para proteger os olhos com uma careta. Você fica parada olhando, processando e tentando entender o porque ele estava aqui no seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPHY - Joel Miller
Fanficresumo da série: Bonnie conhece Joel em um trabalho e acredita ser algo de apenas uma noite, mas tudo muda quando seus caminhos continuam a se cruzarem. avisos: História inspirada no Joel Miller da série, sem apocalipse, contém obscenidades (apenas...