Yoongi, um Youtuber muito famoso por seus cuidados com cabelo e com a pele, também por dicas e seu estilo fofo, tinha recém começado a namorar um gamer famoso por suas lives de 24 horas.— Por favor, Taehyung! Você nem enxerga mais com seu cabelo na cara! — Yoongi choramingou com carinha de cachorro que se perdeu na mudança , Taehyung bufou, estava cada vez mais difícil negar o pedido de seu bebê.
— Tudo bem cortar o meu cabelo, mas pintar? Só tem tinta rosa aqui Yoongi — O rosto do esverdeado se iluminou. — Não, eu não vou pintar o cabelo de rosa!
— Taetae, por favorzinho… — O garoto disse beijando o queixo do mais velho, que bufou ainda negando. — Você deixou eu fazer uma Skin Care em você uma vez, também deixou eu fazer cronograma capilar no seu cabelo alguns meses atrás! Porque não deixa eu pintar e cortar? Esse loiro tá acabando com seu cabelo! — Yoongi resmungou ainda tentando convencer o namorado.
— Tenho certeza de que irei me arrepender disso, mas, tudo bem Yoongi, faça o que quiser com meu cabelo, só não me deixe careca! — Taehyung falou, aceitando finalmente a ideia.
— Obrigada Tete! Por isso que eu te amo muito! — Falou Yoongi todo alegre, e agora Taehyung tinha certeza que iria se arrepender.
[…]
— Oi oi gente! Aqui é o Yoongi! — Repetiu o bordão bem conhecido por seus seguidores e por Taehyung, que revirou os olhos.
— Hoje eu trouxe um estilo de vídeo novo, mas se o Taehyung não topar em fazer isso sempre, eu vou fazer com o Kookie! — Disse para provocar o maior, sem tirar o sorriso de anjo do rosto.
— Muito engraçado Yoongi, você acha que eu vou deixar aquele talarico pisar na minha casa para você gravar um vídeo arrumando o cabelo dele no colo dele? — Falou Taehyung e o menor riu baixinho.
— Quem disse que será aqui em casa, hein? — Assim que ele disse isso, Taehyung levantou num pulo da cadeira que estava sentado.
— Nem brinca, Min Yoongi! — Taehyung e Jungkook são amigos, mas Jungkook já havia deixado bem óbvio que, se Taehyung vacilar e o Yoongi quiser, ele não iria abrir mão do baixinho. O que incomodava bastante o por enquanto loiro, já que eles são bem próximos.
— Bom, pessoal, hoje eu irei cortar e pintar o cabelo do Taehy, porque, como vocês podem ver, está completamente ressecado e tão grande que ele nem enxerga mais. — Praticamente humilhou o namorado, que quanto mais ele falava, mais sentia vontade de chorar.
— Vai Taehyung, para a pia! — O branquelo mandou, e como um cachorrinho, Taehyung obedeceu.
Se sentou de costas para a pia onde Yoongi iria lavar seu cabelo e viu o menor arrumando a câmera e as coisas.
Yoongi levou um monte de produtos de cabelo que Taehyung não sabia para que servia e ligou a torneira.
— Porra, que água gelada! — Taehyung disse e logo levou um tapa leve no braço.
— Olha a boca, Kim! — O garoto de cabelos verdes disse fazendo um biquinho extremamente fofo na visão do Kim.
— Então gente, primeiro eu vou passar o shampoo, aliás, vou passar duas vezes, porque esse cabelo 'tá precisando de uma super lavagem.
— Me humilha que eu gosto — O Kim resmungou e deu um tapa fraco na bunda de Yoongi, que corou envergonhado.
Então, Yoongi começou a mexer nos cabelos de Taehyung e dizer coisas para suas seguimoras — Como ele as chamava — que o maior não entendia nada.
Taehyung tentou, tentou mesmo não dormir, mas ao sentir aquelas mãos calmas e delicadas em seu couro cabeludo, acabou caindo no sono sem nem perceber.
[…]
— Taehyung, acorda! — Yoongi gritou, fazendo o, agora rosado, acordar no pulo.
— Quer ficar viúvo, seu doido? — Falou colocando a mão no coração, de forma completamente dramático.
— Rosa combina com você. — Falou como quem não quer nada.
— O que? — Perguntou desnorteado, mas ao entender as palavras alheia, se levantou num pulo e foi para o espelho mais próximo. — Min Yoongi!
Seu cabelo estava em um ótimo comprimento, sim, também não estava mais tão ressecado quanto antes, mas, agora, de loiro, foi para rosa!
— Quando eu te pegar, Min Yoongi…! — Taehyung falou alto e recebeu uma risadinha como resposta, ouvindo a corridinha do outro, e logo indo atrás dele.
Eram um casal feliz.
_____________________
Como eu escrevi uma one anteontem, tô com vergonha de divulgar (pq só divulgo pras mesmas pessoas) então vou esperar até amanhã para divulgar, um bjo 🫦
Aliás, eu tava pensando aqui, e eu criei um perfil no insta (com o mesmo nome daq) para postar sobre minhas fanfics lá, mas tô com vergonha 💔 serase eu apago e finjo que nunca existiu ou posto?
Provavelmente so vão ler amanhã pq não vou mandar a fic pra ngm hoje, então, até amanhã :3
Com carinho, Liz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa combina com você
FanfictionMin Yoongi, um Youtuber famoso por fazer vídeos sobre cuidado com cabelo e com a pele, precisa de uma nova ideia de vídeo e então, vê como o cabelo do seu namorado parece mal cuidado, e resolve fazer uma transformação, pintando-o e cortando. | Único...