Chapter 004 - And everything's a mess

620 114 17
                                    

Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, France. July 29th;
02h00 PM.

Allyson Jones Point of View

🏐

ALLYSON ESTAVA SENTADA no vestiário, ajustando seus manguitos com uma expressão tensa. A primeira partida do novo ciclo olímpico estava prestes a começar, e dizer que ela estava nervosa era um eufemismo. Seu coração batia tão forte que ela sentia que subiria pela garganta a qualquer momento. Não conseguia ver ninguém, sua mente estava fixada no jogo.

Ela desejava que Rebeca estivesse ali, ao seu lado, segurando suas mãos e sussurrando palavras de encorajamento. Aquelas que a faziam acreditar que era uma dos melhores jogadoras da nova geração. Mas Allyson sabia que Rebeca provavelmente estava em algum lugar da França, treinando para a final por equipes da Ginástica. Chico dificilmente liberaria sua atleta mais valiosa para assistir a um jogo de vôlei.

Com um suspiro profundo, Allyson tentou se livrar daquela sensação sufocante. Ajustou os manguitos em seus braços e se levantou apenas para notar Thaisa e Carolana observando-a com olhares preocupados. Ela era a mais ansiosa do time e ficava especialmente pilhada em momentos como esse.

Thaisa, sempre atenta, puxou Allyson para um canto mais afastado.

— Ally, você conversou com a psicóloga antes do jogo? — Perguntou Thaisa, claramente preocupada.

Você sabe que isso não adianta muito, Thai. Eu fico assim de qualquer jeito. — Allyson respondeu, tentando controlar sua inquietação.

Lembre-se de que você é uma das melhores do time. — Thaisa disse, tocando o ombro da mais jovem. — Não importa o que aconteça, estamos todas juntas. Agora, respire fundo e pense em como vamos comemorar depois.

Allyson sorriu, agradecida pela tentativa de Thaisa de tranquilizá-la.

Quando finalmente saírem do túnel para entrar em quadra, algo fez o coração de Allyson disparar: Rebeca estava lá, sentada na arquibancada ao lado de Flávia, sorrindo e acenando. O olhar confiante de Rebeca trouxe uma nova onda de determinação.

O primeiro set começou, e Allyson logo percebeu que o time queniano, embora habilidoso, não era tão ameaçador quanto temia. Seus ataques eram potentes, suas defesas precisas, e o Brasil fechou o set em 25 a 14. No segundo set, Allyson manteve sua intensidade, mas o time já tinha uma vantagem confortável. Carolana brilhou no bloqueio, ajudando o Brasil a vencer por 25 a 13.

No terceiro set, o Brasil já dominava a quadra. Allyson, Rosamaria e Carolana executaram jogadas precisas, e o time brasileiro fechou o set com facilidade. Enquanto Rebeca observava da arquibancada, Flávia, ao seu lado, não pôde deixar se notar o brilho nos olhos da amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let me Love You || Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora