Chapter 002 - Trying to figure out this life

834 154 21
                                    

Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, France. July 24;
09h15 AM.

Allyson Jones Point of View

🏐

ALLYSON ESTAVA SENTADA no banco do ginásio, a respiração ainda ofegante após os exercícios intensos de preparação. O ar no local parecia mais pesado do que o normal, como se a tensão das expectativas sobre os Jogos Olímpicos e a confusão de seus sentimentos em relação a Rebeca  se misturassem. Com o olhar fixo no chão, Allyson sentia um turbilhão de emoções que não conseguia controlar.

De longe, Carolana observava a colega de equipe, percebendo a diferença no comportamento habitual de Allyson. Ela cutucou Thaisa, que logo entendeu o motivo do silêncio incomum de Allyson. Thaisa sabia que Allyson não era de compartilhar suas preocupações, mas também sabia que aquele comportamento indicava que algo estava pesando em seu coração. E a causa desse peso, ela sabia, tinha um nome: Rebeca.

Thaisa se aproximou de Allyson com a delicadeza de uma amiga preocupada.

Ally, você não acha que deveria dar uma pausa? — Perguntou, sentando-se ao lado da jogadora.

Allyson levantou os olhos para encarar Thaisa, tentando mascarar o turbilhão interno com uma expressão neutra. Mas Thaisa enxergava através daquela fachada.

Eu sei que essa situação com Rebeca e a estreia estão te deixando mais pilhada do que o normal, mas você não precisa carregar todo o peso sozinha. Você tem pessoas que se importam com você, ok?

Allyson assentiu, mordendo o lábio inferior para conter as lágrimas que ameaçavam escapar. Era raro se permitir fraquejar, mas Thaisa sabia que, por trás daquela força, havia uma vulnerabilidade que Allyson relutava em mostrar.

Ally, olha pra mim. — Thaisa pediu, agachando-se para ficar na altura da amiga. — Querida, às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas isso não significa que você precisa desistir antes de tentar. A Rebeca pode sentir o mesmo, só que talvez ela ainda não tenha percebido.

Allyson desviou o olhar, a incerteza estampada em cada gesto.

Eu não sei, Thai. Não quero destruir meu coração de novo.

Thaisa, com um sorriso maternal, tentou acalmá-la.

Vocês têm três semanas juntas aqui. Você pode usar esse tempo para conquistar o coração da Rebeca, e eu confio que você vai conseguir.

Se ela partir meu coração, você vai receber a fatura das minhas próximas dez sessões de terapia. — Allyson murmurou, arrancando uma risada de Thaisa.

Eu confio que a Rebeca fará uma boa ação para o meu bolso. — Thaisa brincou, dando um tapinha na bochecha de Allyson. — Agora vai para o seu quarto descansar. Eu vou falar com o Zé e explicar que você não está se sentindo bem.

Você tem certeza que não é minha mãe? — Allyson brincou, fazendo Thaisa gargalha alto.

Às vezes eu acho que sou sim, porque você sempre aparece chorando ou reclamando quando me vê. — Thaisa rebateu, fazendo a ponteiro reclamar. — Agora anda, você precisa de um banho e umas boas horas de sono.

Allyson se levantou e, com um beijo estalado na bochecha de Thaisa, agradeceu pela ajuda. Ela sabia que não podia evitar os sentimentos para sempre, mas naquele momento, tudo o que ela queria era um pouco de paz antes do jogo. No quarto, Allyson finalmente cedeu ao cansaço, preparando-se para o banho quente que esperava que pudesse aliviar um pouco da tensão que carregava.

Enquanto a água caía sobre ela, Allyson não conseguia afastar a imagem de Rebeca de sua mente, e as palavras de Thaisa ecoavam em sua cabeça: talvez, só talvez, a possibilidade de um novo começo estivesse mais próxima do que ela imaginava.

Allyson se deitou na cama, sentindo o cansaço finalmente pesar sobre seu corpo. A água quente do banho havia aliviado parte da tensão, mas sua mente ainda estava a mil, pensando em como poderia conquistar o coração de Rebeca. Três semanas. Era o tempo que tinha para mostrar a Rebeca que seus sentimentos eram mais do que amizade, que aquele amor que ela sentia merecia uma chance.

Ela conhecia Rebeca como ninguém. Sabia que a ginasta gostava das coisas simples da vida, dos pequenos gestos que muitas vezes passavam despercebidos para os outros. Allyson podia imaginar Rebeca sorrindo ao receber flores inesperadas ou apreciando um jantar tranquilo, longe do caos das competições e das expectativas. Rebeca gostava de conversas leves, daquelas que fluíam sem esforço, onde o tempo parecia parar. E talvez, apenas talvez, um anel pudesse simbolizar a promessa de um amor que Allyson estava disposta a oferecer.

Enquanto seus pensamentos vagavam por esses cenários, Allyson começou a planejar. Ela queria que cada gesto fosse sincero, que cada palavra fosse carregada de significado. Não se tratava apenas de conquistá-la, mas de mostrar a Rebeca que havia alguém ao seu lado que a entendia profundamente, que estava disposta a compartilhar cada momento, por mais simples que fosse.

Mas, apesar de toda essa determinação, havia um medo constante em seu coração. E se, no final, Rebeca não sentisse o mesmo? E se seus sentimentos não fossem correspondidos? Allyson sabia que teria que aceitar essa possibilidade. Se Rebeca não a amasse da mesma forma, ela se afastaria. Deixaria Rebeca livre para encontrar o amor em outro lugar, com outra pessoa. Mas, antes de desistir, ela queria tentar, precisava tentar.

Com essa decisão firme em sua mente, Allyson fechou os olhos, se permitindo finalmente descansar. Sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas estava disposta a percorrê-lo. E, enquanto o sono lentamente a envolvia, ela se sentiu um pouco mais em paz, sabendo que, independentemente do que acontecesse, estava fazendo tudo o que podia para lutar por aquilo que tanto almejava.

 E, enquanto o sono lentamente a envolvia, ela se sentiu um pouco mais em paz, sabendo que, independentemente do que acontecesse, estava fazendo tudo o que podia para lutar por aquilo que tanto almejava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 931

Allyson indo comprar uma floricultura pra todo dia entregar um buquê pra Rebeca 🧎‍♀️

Allyson indo comprar uma floricultura pra todo dia entregar um buquê pra Rebeca 🧎‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Let me Love You || Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora