Hoje é sexta-feira, último dia de aula, domingo eu vou pro Rio, vou ficar 1 mês lá, me visto e vou pra faculdade.
Algumas horinhas depois🕠:
Acabou de bater o sinal, é oficial, fériasssssss, amém não aguentava mais tanto conteúdo, vou direto pra casa pois tenho muita coisa pra fazer, cheguei no prédio e falei com o porteiro, fui direto pro elevador e apertei no botão do meu andar, cheguei e fui em direção ao meu apartamento, quando alcancei a porta fiquei nervosa, a porta estava aberta.
Dou uma olhada enquanto entro e vejo um papel em cima da mesa, tranco a porta e vou até a mesa observando a casa pra ver se não tem ninguém, pego o papel e começo a ler
"Eai Beatriz, aqui quem fala é o Gabriel"- meu coração começa a bater mais rápido-" tá achando que vai ser fácil se livrar de mim é?? Eu ainda tenho a chave, e não adianta trocar a fechadura porque eu consigo de novo, você acabou com a minha vida, e agora eu vou acabar com a sua, você não vai se livrar de mim tão fácil, não descanso até ver você mort4"
Começo a ter falta de ar, vou até a cozinha e pego um copo de água e bebo aos poucos, depois de um tempo me acalmo.
Gabriel é meu ex namorado e o meu primeiro também, conheci ele quando tinha 14 anos, ele me pediu em namoro um pouco antes de eu fazer 15, eu ainda era virgem, mas ele era louco pra tirar minha virgindade, e eu nunca tava pronta, quando eu tinha 16 ele tava fazendo 19 e abus0u de mim, depois disso eu tentei terminar mais ele me ameaçou, disse que ia matar minha família, e eu fui obrigada a aguentar ele até meus 18, me abusando, me batendo e me ameaçando, quando meus pais morreram e minha irmã foi morar em outro estado, não tinha como ele me ameaçar mais, fui até a delegacia e registrei um boletim de ocorrência, ele foi preso mais só por alguns meses, por que ele já entrou na minha casa, então significa que já saiu.
Ainda bem que domingo vou viajar, assim eu tenho um tempo pra ver o que faço, não tô me sentindo segura, liguei pra uma amiga e perguntei se eu podia dormir lá hoje é amanhã, ela concordou e eu fui arrumar minhas coisas, arrumei a mala de viagem e uma mochila pra dormir hoje é amanhã na casa dela.
🕠
Tô saindo da casa da minha amiga, em direção ao aeroporto, tô muito feliz.
Chego no aeroporto e vou pro portão de embarque, quando o portão abre, avisto uma figura conhecida. Gabriel, não acredito, oque ele tá fazendo aqui??
Me escondo entre as pessoas até conseguir entrar, ainda bem que ele não me viu.
🕠
Cheguei no Rio uhulll, minha irmã veio me pegar no aeroporto, peguei as malas e fui pra entrada, avistei minha irmã e corri até ela. Abracei ela com todas as forças, aiii que saudade, guardei minhas malas e entramos no carro, ficamos o caminho todo fofocando até chegar no famoso morro da Rocinha...
—————————————————
Eai, tão gostando?? Vão me falando, vocês podem dar ideias viu.
Beijos da yas💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias no Morro
FanfictionBeatriz, uma jovem de Brasília, que vai ao Rio de Janeiro passar as férias com sua irmã que mora na Rocinha, mas um problema ocorre em sua casa, fazendo que ela tenha que morar no Rio por um tempo, onde ela conhece Pedro o amor da sua vida.