Chegando no morro, fomos para a casa dela, até que não era tão ruim, tava mais pra uma casa premium. Me acomodei no quarto de hóspedes, arrumei todas as minhas coisas e fui tomar um banho para ir na pizzaria, a Bru tinha marcado com umas amigas dela pra gente se conhecer.
🕠
Já eram 19:30 da noite, eu estava pronta, coloquei uma blusa preta e um short branco, usei uma bolsa preta que eu levei e alguns acessórios.
Esse é o look, vocês podem imaginar outro se quiserem.
Saímos de casa e fomos pra pizzaria, ela era no morro mesmo, mas era bem chique até. A gente chegou e foi direto pra mesa, elas já estavam lá, a gente se sentou e começei a conversar com elas, a primeira se chamava Fernanda e a outra era a Stefany, elas eram lindas e muito gente boas, depois de mais ou menos 30 minutos chegou um grupo de homens, troquei olhares com um deles e confesso que ele era muito bonito, eles vieram em direção a nossa mesa e cumprimentam as meninas e se apresentaram pra mim.
Ratão: Fala meninas beleza... eai dboa?- ele pergunta me olhando e eu digo que sim- Sou o Ratão, chefe daqui, prazer em conhecer você, a Bruna fala muito de você.
Bia: o prazer é todo meu, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia.
A gente da um aperto de mão e ficamos em silencio por uns segundos olhando um pro outro até que eles vão pra outra mesa, próxima da nossa
Bru: que climão foi esse??
Ste: pse, já shippo
Bia: credo que papo é esse, só me apresentei e ele também se apresentou, nada demais
Bru: tá bom então, já que você acredita nisso blz, mas já vou avisando que vai dar namoro
Bia: saiii, eu jamais namoraria com pessoas que fazem coisas erradas
Bru: hum, tá bom né
Nós ficamos lá até as 23:00h e nesse tempo todo que ficamos lá eu troquei olhares com o "Ratão", depois fomos embora e nem demos tchau.
Cheguei em casa, coloquei a parte de cima do pijama e fiquei de calcinha, amo dormir assim. Assisti um episódio de gossip girl e fui dormir.
______________________________________
Esse capítulo ficou curtinho, vou tentar melhorar prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias no Morro
FanfictionBeatriz, uma jovem de Brasília, que vai ao Rio de Janeiro passar as férias com sua irmã que mora na Rocinha, mas um problema ocorre em sua casa, fazendo que ela tenha que morar no Rio por um tempo, onde ela conhece Pedro o amor da sua vida.