Prologo

2 1 1
                                    

Em um mundo onde nascer com poderes é raro, mas não unicamente ser de uma classe em extinção, um mundo onde ter poderes não escolhe rosto, posição social ou clero, e nessa questão pode se tornar uma benção ou maldição; ter poder significa que pode escolher entre usar para ajudar os outros e em contra partida outro alguem ganhar poder e usar lo muito bem para machucar outras pessoas pelo simples motivo que o pode fazer. E como um farol para o desconhecido, aberrações e monstros são atraídos para esse mundo mortal, humanos normais, coexistindo com outros não tão normais.
O começo ocorreu o medo, o preconceito e principalmente a duvida, e com a união desses três e com uma pitada de insanidade, foi feito a caça ao anormais, e uma guerra se instaurou, levando a quase extinção para ambos os lados em um tempo em que o desconhecido é colocado embaixo da cama dentro de um baú trancado a sete chaves e se esquecia de sua existência. Mas no meio do sangue e caos, como em toda a praste, a união por um inimigo em comum uniu os dois lados.
A guerra que levou a quase extinção da humanidade, abrindo uma brecha no espaço trazendo seres medonhos, humanóides e bestiais, deformados, irracionais e com o único intuito de matar tudo que respira e que seja diferente deles, não muito diferentes dos humanos, mas ao contrario de seus invasores, atacam e matam a sua própria especie de uma forma absurda que resta apenas aceitar tal aversão como normal.
Com esses seres invadindo o planeta terra por brechas que se abriam sem aviso prévio, foi necessária a formação de equipes de pessoas com poderes lideradas por pessoas sem poderes, formação essa que em seu começo era focado apenas em puro dano para tentar impedir o avanço dos inimigos,  mas sem sucesso quando ele se mostrou perspicaz ao continuar avançado como peões no tabuleiro que seguem apenas uma única direção, com a vantagem de serem centenas para cada guerreiro, se sacrificando sem pensar duas vezes ate que alcançavam suas vitimas e com isso os pelotões de guerrilheiros foi diminuindo rapidamente com o tempo enquanto os monstro como um ninho insistiam em continuar atravessando a brecha.
Por 2 seculos a guerra incansável permaneceu entre monstros e humanos, ate que em 1781 apareceram 5 equipes de heróis, diferentes do habitual, havia apenas uma pessoa de cada tipo nas equipes, formadas por dano, um suporte de cura e outro de aumento de potencial e recuperação de energia que os faziam continuar em pé, mesmo após dias lutando sem parar, era um grupo diferente de tudo que já haviam vistos antes, todo foco continuava sendo no de dano, mas ainda assim eram uma equipe se protegendo entre si, e assim conseguiram limpar uma pequena região em pouco mais de 1 dias, e aquela ideia veio a tona para todos, o suportes saíram apenas das instalações medicas e começaram a ir a guerra, os potencializadores que ficavam apenas na retaguarda aguardando alguem precisar de energia se viram sendo mais necessários do que nunca, jhon protthrol era o líder daqueles esquadrão, com uma visão diferente, ele não via apenas cada individuo como um ser independente, mas como partes de um todo, e assim ensinou as pessoas com poderes a serem uma equipe e lutarem juntos. Em menos de meio seculo o mundo se viu livre das aberrações, e poderiam respirar aliviados, voltar a viver, em vez de apenas sobreviver.
Como os invasores vieram do nada e poderiam vim também do nada, com a aparição de monstros e aberrações que se iniciaram em 1948, e juntamente com a necessidade de ter pessoas com poderes do lado dos mocinhos, foi fundada a escola de poderes, onde ensinava a usarem e trabalharem em equipes, se tornando mais fortes juntos. E de lá poderiam fazer o que quisessem quando se formassem, mas o destino deles já estava traçado, nascer com poder, significa ser invejado por quem não tem, ser temido pelos que o vêem como ameaça e ser odiado pelos que céticos a respeito do que por que algumas pessoas nascem com poderes.
O mundo nunca fico

Arma mortal - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora