tudo ou nada parte tres

0 0 0
                                    

John, o segundo velho ao lado esquerdo de Rougue, com tua pinta próxima do olho direito, tocou o ombro, tocou olhe o ombro, usava luvas pretas em suas maos, sua pele foi danificada em uma guerra a décadas atrás, uma invasão não planejada, e sua juventude imprudente acabara causando um dano irreparável, e para equilibrar a balança, suas maos foram queimadas ate ficar carne viva sobre, e desde então usava as luvas para poder estar em sociedade e não causar espanto a quem estiver em sua volta, “ vamos dar lhe uma chance para mostrar do que é capaz”, ele falara com tanta suavidade e carisma que era impossível dizer não, e como de costume, rogue apenas balançou a cabeça consentindo com a ideia, John sorriu enquanto se virava para os outros para ver suas opiniões, e ficou feliz ao ver que a aprovação era unanime.
“ Marxell braves, essa é a sua ultima chance” John começou a falar enquanto olhava para ele com seus olhos azul piscina, “ não nos desepcione”
Kyoto, o instrutor avaliador de um metro e oitenta e dois centímetros, se aproximou de max, seu cabelo é negro como a noite e seus olhos seguiram pelo mesmo caminho, com o sobretudo escuro, e porte físico aceitável, ele colocou a mao sobre o ombro de max, se abaixou um pouco para falar ao ouvido, “ não tenha medo, apenas der o seu melhor, é tudo eu eles querem ver”.
Enquanto eles se aproximava do boneco alvo de teste, Kyoto explicava que o primeiro teste era de causar dano, ele teria um 20 segundos para causar o maximo de dano que conseguisse, após seria de cura, e por ultimo seria de aumentar a potencialidade, ele deveria da o seu melhor, era tudo ou nada nesse momento, nada de se controlar, e esse era o problema, max sempre esta controlado, talvez, ele pensava as vezes quando se encontrava sozinho pensando consigo mesmo, que o seu problema seja por ser muito controlado, nunca foi como os outros adolescentes que já fizeram varias coisas idiotas, beber, fumar, destruir um parque ou uma livraria ou a própria casa em um surto de raiva, tirando o ultimo já que ele não possuía uma, o resto lhe parecia ainda possível ser feito, apenas não sabia por onde começar, ser controlado sempre foi natural para ele, mas naquele momento, parecia ser o caso de descobri o mais rápido possível, faltava poucos metros para chegar ao local e precisava descobri o mais rápido possível como perder o controle e mostrar aos ancioes que ele merece sim esta ali como todos os outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arma mortal - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora