A forma como advogado e detetive se olhavam parecia cortante demais pra só cogitar alguém de interromper, a sala de interrogatório tinha um vidro a frente pra que fosse visível aos demais policiais que no momento, só assistiam com pavor de tentar interromper a tensão cortante entre aqueles dois. Michael Morningstar era o promotor de justiça mais conhecido da cidade de nova York mais no momento ele se rebaixou a representar uma prostituta, irônico e Jonathan Webber era literalmente o típico policial modelo dos sonhos de qualquer chefe público, uma briga entre ambos era como por Água e Óleo juntos e tentar os misturar sem reagente previo.
- Webber eu não vou falar de novo, saia. - Michael ditou irritado e logo o italiano se posicionou a sua frente deixando ainda mais a mostra a diferença entre alturas, seus olhos castanho avermelhado encaravam o mar cortante de azul do promotor e nada parecia justificar ou indicar um final entre aquela discussão silenciosa que persistia com o ar pesado.
- ei, eu posso votar? - Anthony se pronunciou e logo um sonoro "NÃO" foi ouvido. - Ih grossos! - afirmou cruzando os braços porém logo ambos cortaram o contato visual indignados com a suposta vítima como o detetive afirmava se tratar.
- Você tem sorte de eu não poder estar aqui quando começarem a conversar. - o italiano vociferou antes de sair da sala, ele não se absteve de empurrar levemente o promotor, que no momento só se perguntava onde aquele desgraçado com menos de 1,60 podia ter aprendido a ser tão arrogante.
...
- Hey Weby baby! - Blitzø o chamou em tom divertido logo o puxando pra longe dos demais policiais que o atormentavam a mente. - Vamos lá, Stolas ligou, temos o laudo. - Blitzø afirmou sorridente enquanto enlacava o braço do parceiro que apenas riu ao ser puxado pela delegacia a fora. Ambos andaram até o carro de Jonathan, não era comum ambos usarem uma viatura, chamaria muita atenção e em maioria era um dos motivos favoritos de blitz pra atormentar jovens baderneiros desavisados. - cara nunca vou entender, qual sua tara por esse carro? E algum tipo de referência de supernatural? - o mesmo perguntou reverente ao Impala preto do italiano que apenas riu enquanto punha a chave na ignição, chave está que blitz notou ter um chaveiro fofo de aranha de pelúcia com uma plaquinha escrito "for daddy" - Awn! Lily fez?
- Minha ex a ajudou, e sinceramente não planejo me abster da parte boa de ser pai. - o mesmo afirmou com um sorriso ao se lembrar do quão orgulhosa sua pequena ficou ao dar aquele chaveiro ao pai. - a babá a está ensinando costura, ao que parece Simon também tem ajudado nos interesses dela.
- Sua pequena e um amor, minha filha nem me dá beijo de boa noite mais. - Blitz afirmou fingindo falso descontentamento e logo ambos os homens riram divertidos pelo drama do mesmo. - mais, Kyoko não tá de dando trabalho? Quero dizer, ela e da narcóticos e tals...
- meu único medo e alguém atirar na minha filha, Kyoko não e criança e ela sabe se virar. - O mesmo afirmou enquanto dava partida com o carro logo avançando de maneira moderada pelas ruas. - Hey, como anda a loony? Ela parecia puta com você na última vez que a vi.
- você sabe como são as crianças, sempre ficam bravas com os pais. - Blitz afirmou enquanto se deitava pra trás no banco do carro, Jonh reclamaria disso mais tarde provavelmente cuspindo no café dele. - e bem... Eu tô confuso quanto ao Stolas sabe, ele tem me chamado pra sair várias vezes diferente de só... Na lua cheia.
- bem, Stolas gosta de você e normal. - o mesmo afirmou dando de ombros, seus olhos se dividiram entre encarar a forma preocupada do diabrete que chamava de parceiro e a rua movimentada da cidade de Nova York. - Devia dar uma chance a ele. - o mesmo afirmou sorrindo minimamente.
- Nha! Stolas e rico, não deve se interessar por um cara que nem eu. - Blitz afirmou e Webber rolou os olhos enquanto parava no sinal vermelho. - além do mais... Ele é casado, e tem filha. - Webber quase bateu o carro com aquela informação então xingos foram ouvidos enquanto Blitzø se recuperava de bater a cara no vidro. - PORRA, Jonathan!
- Ele é casado!? - O mesmo questionou visivelmente surpreso enquanto o sinal fechava a frente deles. - que filho da mãe! - o moreno afirmou ao lembrar-se que Blitz já havia trepado com Stolas várias vezes só naquele período de três meses.
- da próxima eu conto quando pararmos no acostamento... - afirmou choramingando enquanto massageava a própria cara.
....
- Ohhoho~ olha só o que o vento me trouxe!~ - Stolas afirmou risonho enquanto via Blitzø e Arackniss juntos adentrando o prédio, Jonathan o comprimentos enquanto blitz apenas lhe deu um breve e envergonhado "heya Stol". - Bem, o laudo da perícia que vieram pegar está bem aqui. - o mesmo entregou o papel pra Webber que logo começou a folhear o mesmo enquanto Blitzø coçava o braço envergonhado com a presença do amante. - E tudo que posso dizer e que a garota sofreu muito, seja lá quem fez isso... Vellaz ou não, eu só posso dizer que sinto pena da pobre moça. - Stolas afirmou e ambos os policiais afirmaram em concordância, o caso que a polícia tentava abafar era que Victor Vellaz apareceu de repente na cama junto ao corpo queimado de uma mulher, mais a história contada e que Vellaz estava morto queimado. Encobrir a verdade não era certo mais naquele momento, com Vellaz ameaçado de morte pelo assassino não tinha outra opção. Seja o que fosse escolhido não havia maneira de mudar a situação complicada em que o homen latino estava. - As mãos foram amarradas e houve penetração, pelo que eu vi por objeto cilíndrico. - talvez um vibrador? Blitz perguntou inocentemente. - Não, a fratura na vagina indica que foi algo enfiado mais fundo e...bem não importa, a também uma fratura no peito esquerdo eu imagino que ela tentou lutar com o agressor e caiu de algum lugar.
- Céus, seja o que for ela deve ter se esforçado pra sair viva... E uma pena dar a notícia a família. - Bruce afirmou por fim abaixando a cabeça, porém logo um tapa no ombro lhe foi dado.
- Ossos do ofício Buckzo, ossos do ofício. - Jonathan afirmou e logo Stolas concordou com ele. - vem, te pago um café.
- com chocolate por favor. - o mesmo afirmou e logo ouviu um "não abusa", Stolas apenas deu risada das interações de ambos, quase esquecendo sobre o tema anterior da conversa.
Continua....
[Aviso do tio damy: Eu sou um fã de lei e ordem: unidade de vítimas especiais de carteirinha e quem me conhece sabe o quanto eu tava louco querendo escrever algo relacionado. Entãoooo aproveitem. Também teremos uma fic inspirada em greys anatomy-]
Nome dos personagens que apareceram:
Jonathan Webber - Arackniss
Bruce Buckzo - Blitzø Buckzo
Stolas Goetia - Stolas Goetia
Loona Buckzo - Loona
Michael Morningstar - Arcanjo Miguel
Azrael Morningstar - Arcanjo Azrael
Charlotte Morningstar - Charlie Morningstar
Vaggatha Medrano - Vaggie
Harriet Connor - Husky
Naoko Smith - Nifty
Alastor Wood - Alastor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth be buried - Huskerdust
Mistério / SuspenseNo domingo na virada de primeiro de abril foi encontrado um corpo, não havia identificação com a vítima a polícia do departamento de vítimas especiais de nova York agora tem um grande dilema pra encontrar um suspeito e principalmente pra descobrir q...