(Lily on)
Já teve vontade de apagar todas suas redes sociais, cortar contato com todos seus amigos e família, mudar de cidade sem contar para ninguém e simplesmente começar sua vida do zero, em um novo emprego, nova casa, nova cidade e futuros novos amigos? Pós eu já e foi o que eu fiz.
Parada na frente da minha nova casa, segurando uma caixa de papelão me pergunto se essa foi realmente a melhor opção, se não foi radical demais por seguir meus pensamentos intrusivos.
Junior- Lily, você precisa de ajuda? - o senhor que contratei para fazer minha mudança me pergunta e me tira desse trance
Lily - ah, tô bem, só estava admirando minha nova casa, não é muito grande, mas é o suficiente só pra mim - dou um sorriso para ele- e aqui do lado vou abrir minha floricultura, quando quiser comprar flores para sua esposa, já sabe onde vim
Ele apenas rir e volta a levar para dentro as caixas mais pesadas.
Entro na casa e começo a tentar visualizar como vou organizar ela depois, onde vou por cada coisinha, a casa é pequena, com um banheiro, um quarto e uma sala/cozinha, acho que em uns dois dias já vai tá tudo em seu devido lugar.
E ainda tenho que organizar também minha floricultura, o fornecedor vai trazer as flores em 3 dias, e eu vou precisar já tá com quase tudo pronto, então acho que arrumar minha casa fica em segundo plano.
(Quebra de tempo: 5 dias)
Pra que eu fui inventar isso?!
Coloco o último vaso de planta no seu devido lugar e olho para minha linda loja, eu inventei merda querendo começar tudo do zero, mas que lugar bonito.
Pela pesquisa que fiz antes de me mudar, a única floricultura que tinha na cidade fechou quando o dono morreu, as outras ficam um pouco longe, então teria uma baixa de concorrência.
Ah, mas não é como se eu tivesse feito igual aquelas pessoas que se mudam pra uma cidade pequena para recomeçar, minha nova cidade não é pequena, mas é uma cidade bem calma e distante o suficiente pras pessoas que eu conheço não me acharem.
Não é como se eu tivesse cometido um crime e esteja fugindo só... Precisava me afastar do ambiente conturbado que eu vivia.
Saio fechando a loja, já está de noite e amanhã bem cedo vou começar de fato.
- que bonito, você é a dona? - uma senhora me aborda com um sorriso encantador que só velhinhos possuem
Lily- sou sim! É uma floricultura, amanhã começa a funcionar
- que bom saber, eu gosto muito de flores, espero que você faça muito sucesso - a senhorinha vai andando devagar
Dou um sorriso e me dirijo ate minha casa, que no caso é do lado.
Acho que estou cansada demais por hoje, tô com fome mas não fiz janta então vou dormir com fome mesmo.
Moro sozinha dês dos 23 anos e agora com 27 ainda não aprendi que se eu não cozinhar, não vai ter comida pronta, bom, bons sonhos...
. . .
Mal encostei na cama e o celular já tá gritando "acorda! Acorda", significa que já são 05:50 da manhã.
Me levanto e vou começar meu dia, por que hoje! É a estreia da minha loja!
(Primeiro dia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graça Proibida (Yuri/GL)
RomanceLily, uma florista, compra uma floricultura em uma nova cidade, em busca de novos horizontes e da chance de iniciar seu próprio negócio. Mal sabia ela que nesse lugar encontraria a mulher de sua vida: Rebeca, casada com o pastor da igreja local. Par...