⋆。˚꩜ .𖥔 ݁ ˖ִ ࣪⚝₊ ⊹
Entrando pelos grandes portões do salão principal, a morena avista seus amigos reunidos na mesa da Grifinória. Ao chegar na mesa, os recebe com um largo sorriso.
- Oi, Mione, os alunos novos já chegaram? - Pergunta, se sentando e passando seus olhos azuis como cristal por todo o salão.
- Ainda não, mas por que tanta curiosidade? - A de cabelos ondulados pergunta, claramente curiosa.
- Não, Mione. Apenas espero conhecer pessoas novas.- A morena diz, inquieta.
Os portões do salão abrem como um grande barulho e os alunos entram acompanhados da Prof. McGonagall.
Todos parecem animados com a chegada de novos alunos, inclusive Blair.
- Prof. Dumbledore disse que teríamos alunos novos da nossa idade, isso não é legal? - Ela diz, se virando para trás com um sorriso animado, que se encontra com o rosto decepcionado de seu irmão.
- Cedo demais, Blair. - Ele aponta com a cabeça para um aluno. Curiosa e agora ainda mais nervosa, ela logo se vira para a mesa da Sonserina.
- Puta merda, Matheo Riddle?! - A morena fala em sussurros, completamente indignada.Aquele era Matheo Riddle, filho de você-sabe-quem. Ele é a completa definição do caos. Alguns não devem ter contato algum com ele, principalmente os Grifinórios. E olha ele aqui...
Blair sempre foi bastante atenta aos detalhes, e não seria diferente agora. Aquele cabelo moreno, olhos castanhos quase pretos, chamaram a atenção da garota.
Seria tamanho pecado se ela se envolvesse com um Riddle, afinal, é um Riddle.
É necessário ficar longe dessa loucura, por mais tentadora que ela seja.
A morena precisa se distrair desta situação, na qual ela pensará tamanha estupidez.
- Eu preciso falar com o Cedric. - A de olhos azuis levanta sem nenhum aviso prévio.
Ela precisava falar tudo que havia em sua cabeça, e é claro que ela iria para a pessoa que a ouvirá por todos estes anos. Cedric e Blair sempre foram muito próximos, mas essa amizade acabou meio afastada após o garoto começar a namorar a Corvina.Cedric a avista, e logo dá o primeiro passo. Mas não como esperado.
- Oi, Cedric, eu preciso conversar com você agora, tem tanta coisa acontece-
- Agora não Blair, eu tô com a Cho. Ela não gosta de me ver com você, desculpa.
Frustrada, Blair segue de volta para a mesa da Grifinória. Mas seu caminho é interrompido.
- Você quer tanto assim me evitar, Blair? - Era ele, Matheo. Sua voz era estranhamente satisfatória, mas agora não é um bom momento.
- Vai a merda, Riddle. - A morena diz, seguindo seu caminho novamente.Era estanho, sua voz a causara arrepios por toda pele. Desejo e relutância. Isso é perigoso.
Blair pega suas coisas na mesa, e segue em direção à sala comunal. A de olhos azuis precisa processar as coisas com uma longa noite de sono.
- Ei Blair, tá tudo bem? - O capitão de quadribol, Oliver Wood, a para na porta do dormitório.
- Tá, tá tudo bem. Só estou um pouco...cansada e confusa, preciso me deitar. - A morena fala, como um aviso.
- Oh, certo, me desculpe. - Oliver fala, envergonhado.Após finalmente entrar em seu quarto, Blair despeja tudo no chão gelado e se joga em sua cama.
- Que noite... - Exausta, ela logo pega no sono. Sua noite havia sido completamente emocionante, mas não da forma como ela esperava.
[...]
Acordada pelos raios de sol iluminando sua cama, Blair levanta. Vitoriosa, pois hoje é sábado.
Vestindo sua roupa, ela se depara com algo...indiferente em sua cômoda.
- "Encontre-me na biblioteca às 15h." De quem será isso? - Um pedaço de pergaminho com um breve recado. Confusa, Blair vira o pequeno pedaço de pergaminho em busca de algo, e logo acha o que estava procurando. "T.N."Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless.
FanfictionBlair Potter sempre viveu uma vida tranquila ao lado do trio de ouro, Harry, Hermione e Rony. Isso a entediava. Blair gostava de uma vida aventurada, animada. Com sua vida entediante, Blair sente uma pontada de esperança após ser anunciado que iriam...