Capítulo 2 - Encontro.

2 1 0
                                    

                                ⋆。˚꩜ .𖥔 ݁ ˖ִ ࣪⚝₊ ⊹

Correndo pelos corredores, completamente fora de si, Blair procura pela sala de poções.
Ao achar a sala, ela engole em seco e abre a porta.
— Menos dez pontos para a Grifinória pela falta de atenção. - Snape ordena, carregando desgosto em sua voz. - Sente-se, Potter.
Juntando-se a mesa de seus amigos, Blair logo põe na mesa o pedaço de pergaminho que ela encontrará mais cedo.
- Eu não faço a menor ideia de quem tenha me mandado, e não é nem com isso que me preocupo. - A morena disse, com uma feição nervosa, logo percebendo a confusão no rosto de todos. - Entrou no meu quarto enquanto eu dormia! Isso é maluquice! - Afirmou em sussurros.
- Acho que tenho uma ideia de quem seja. - Rony murmura. - Theodore Nott. As letras coincidem, não? - O ruivo questiona, pondo o pergaminho em cima da mesa novamente.
- Você é um gênio! Mas, por que o Theodore iria querer falar comigo? Nós estamos em dimensões completamente diferentes...
- Não sei, mas espero que você tenha cuidado com qualquer decisão que tomar, Blair. - Recomenda Harry; a morena assente.

Com o tempo passando rápido, logo dá o horário do grande encontro.
Chegando na biblioteca, Blair entra sem mais nem menos, e logo se arrepende de tal ato.
- O que porra você tá fazendo aqui, Matheo?! E cadê o Theodore?! - A morena esbraveja, irritada por inteiro.
- Pensei que quisesse me ver, Blair. - O moreno murmura, levantando-se da cadeira novamente.
E logo aquele sentimento jamais sentido, aparece sem aviso prévio.
Atração.

"Ah essa voz, maldita voz que me causará tais arrepios por toda a pele!", pensará a de olhos azuis.
- Por quê eu iria querer isso, Riddle? Eu não tenho muito tempo, já passou da hora de estarmos no dormitório, já vou indo. - A morena se vira de costas e inicia seu caminho, porém ninguém a interrompe.

[...]

Incomodada por uma forte enxaqueca, Blair levanta de sua cama, pega sua varinha e decide esfriar a cabeça.
Seu lugar favorito desde pequena sempre foi as masmorras, então agora não seria diferente.

No corredor das masmorras, ela sente uma presença diferente.
- Que cheiro é esse? Parece cigarro. - Logo ela entende o porque do mal cheiro.
Matheo estava fumando, enquanto admirava a bela paisagem da lua. Ela pensará em expulsa-lo dali, mas tratá-lo bem uma só vez, não a tornará uma traidora, certo?
- Você vai ficar quanto tempo mais me observando? Eu já te vi, Blair. - A voz do moreno estoura a bolha de pensamentos da garota.
- Eu não estava te observando, não seja tão convencido. Viemos fazer o mesmo aqui, então peço um pouco de espaço. - Seus planos vão por ladeira a baixo.
- A princesinha veio fumar? Sério mesmo? - Ele fala em um tom surpreso.
- Não, idiota! - Percebendo sua arrogância, a morena logo muda o tom. - Eu venho aqui desde pequena, me ajuda a por as coisas no

Heartless.Onde histórias criam vida. Descubra agora