Capítulo 4 - Eclipse.

1 0 0
                                    

⋆。˚꩜ .𖥔 ݁ ˖ִ ࣪⚝₊ ⊹

Digerir todas as informações da semana passada foi bem complicado, principalmente por guardar tudo para si. Então, ela decide contar a alguém que possa ajudá-la.
- E aí? O que você acha? - A morena diz, após usar um suspiro como ponto final.
- É meio...complicado. Mas eu acho que você devia tentar, se é algo que você quer, meu dever é te apoiar. - Harry expressa. - O que você quer? - Pergunta, atento.
- Eu quero muito falar com ele, tanto. Foi só um abraço, mas eu sinto como se precisasse daquilo todos os dias. Foi um remédio, uma cura que eu nem sabia que existia. Algo como que ele e só ele poderia fazer, preencher. Sempre que ficava com garotos, era divertido, sempre por diversão. Nós nos beijávamos e trocávamos carícias. Mas eu não quero isso, eu só quero... Sentir o calor de seu corpo contra o meu e finalmente respirar. - A morena desabafa. - Isso fez algum sentido? - Questiona, olhando para a cara de seu irmão, que demonstrava surpresa.
- Uau... Isso é incrível, Blair. Por que ainda não falou com ele? - O moreno questiona; Blair reflete.
- Tô cheia de trabalhos para terminar, pensei em tentar hoje. O que você acha? - Pergunta, pensativa com a ideia.
- Acho incrível, mas agora eu tenho que ir. Tenho um encontro agora. Tchau Blair, boa sorte. - O moreno finaliza, e logo percebe o que acabará de falar.
- Que?! Encontro?! Harry, esper-
Depositando um beijo em sua testa, o moreno sai com um sorriso divertido no rosto. A ruiva ri, feliz por seu irmão está se divertindo.

Depois de certo tempo pensando, Blair se arruma um pouco e sai, determinada a seu destino.
Confusa sobre onde o garoto poderia estar, a morena finalmente tem uma ideia.

Por que não fazer o mesmo que ele fez? Mas é óbvio que ela no iria invadir seu dormitório, afinal, ela é a Blair.

Ela pega um pedaço de pergaminho e escreve: "Encontre-me na sala onde você leva todas as outras. Nós precisamos conversar, você sabe disso. Te espero lá, Matheo. Com amor, B.P."

Ansiosa, Blair procura por seu "pombo-correio", Draco Malfoy.

- Draco, você tá aí? - Ela bato na porta de seu dormitório. - Vamos Draco, é urgência! - Afirma com mais urgência.
- O que você quer? Espero que seja importante Blair. - Ele fala, sarcástico.
- Eu já disse que te odeio? Enfim, não tenho tempo pra isso. - A morena se apressa, pegando o pedaço de pergaminho na bolsa. - Entrega isso pro Matheo, por favor. Ainda hoje. - Determinada, ela entrega o pedaço de pergaminho.
- Pro Matheo? Matheo Riddle? - Confuso e surpreso, Draco pergunta.
- Você conhece outro? Mas sim, Matheo Riddle. - Afirma, cada vez mais apressada; o loiro afirma.

Indo ao destino do encontro, Blair pensa seriamente se está fazendo o certo. Frases como: "E se ele não quiser falar comigo?" Ou "E se ele não for?", passavam pela sua cabeça, causando-lhe uma forte enxaqueca.

Chegando na sala, ela abre e entra. E pela sua surpresa, o moreno já estava lá.
- Pelo visto eu não me atrasei. Oi, Blair. - Ele fala, ainda com um semblante triste.
- A gente precisa conversar. - A morena fala, se aproximando.
- Não acho isso, há uns dias atrás você não queria nem olhar na minha cara. O que mudou? - Ele questiona, carregando um peso por todo o seu corpo.
- Tudo. Tudo mudou. - Ela inicia, pensativa. - A forma que eu penso sobre você mudou. Você não é quem parecia ser, Matheo. Eu te julguei como todos julgavam e julgam. Eu sinto muito. - A morena termina, e quando olha para o mais velho. Ele transborda sentimento.

Aquele sentimento de finalmente ser aceito. Finalmente ser conhecido por "Matheo Riddle" e não por "Filho de Voldemort".

- Você jogou minha caixa de cigarro fora. - Ele afirma, mudando de assunto.
- Joguei? Certeza? - A morena fala, como se escondesse uma caixinha de surpresas.

Não. Ela era a caixinha de surpresas.

- Eu tenho uma no meu dormitório. Tive que comprar outra pra você. - Com um sorriso simples no rosto, ele aceita o convite.

[...]

Após um caminho longo e silencioso, eles finalmente entram no dormitório da garota.
- Você tá muito quieto, isso é estranho. - Ela inicia, chateada. - Você não é assim, o que aconteceu?
- Eu tô morto de sono, não consegui dormir ontem a noite pensando. Deve ser isso. - Ele completa, observando o quarto.
- Quer dormir? Pode ir, amanhã eu te entrego. - A morena fala, com um peso em sua voz. Ela realmente não queria que ele fosse.
- Draco tá com uma garota no quarto, não dá. - O de olhos castanhos afirma, se sentando na poltrona.
- Então dorme aqui. - Surpresa com suas palavras, ela completa. - Meu Deus.
O moreno da uma risada e o clima se alivia.

A morena pega a caixa de cigarro, e o entrega se sentando ao lado dele na poltrona.
- Eu queria te dar um abraço. Me concede está honra? - Ele pergunta, girando a caixinha de cigarro entre os dedos.
Sem aviso, eu o abraço e o sinto relaxar.
Vocês já sentiram aquele conforto da mistura de peles?
A pele dele era fria como a lua, a dela quente como o sol.
Juntando-às, é possível formar uma galáxia.

Eles se distanciam um pouco e se olham nos olhos sentindo aquele choque entre olhares.

E então, já sem paciência, o moreno a puxa pelo pescoço enfim juntando seus lábios.

Suas línguas em completa sincronia, algo jamais visto, sentido, ouvido.

Sua boca explorando a dela de maneiras que nem eles sabiam que era possível.

E assim eles não formaram uma galáxia, mas sim um eclipse.

Continua...

Bônus:

Bônus:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartless.Onde histórias criam vida. Descubra agora