Capítulo 3 - Galáxia.

3 0 0
                                    

⋆。˚꩜ .𖥔 ݁ ˖ִ ࣪⚝₊ ⊹

Agoniada com essa proximidade entre os dois, Blair tenta sair dessa. De novo.
- Estamos muito próximos, não? - Recomenda a garota; Matheo instiga:
- Isso te incomoda, Blair? Posso ir embora. - Provoca o de olhos escuros; De certa forma, a presença do moreno era reconfortante, mas ela decide não obedecer seus pensamentos.
- Eu agradeceria. - A morena expressa, logo os empurrando para fora do armário para vassouras.
Surpreso com tal reação, Matheo decide provocá-la novamente:
- Você não vai me dar um beijo de despedida? Ah, assim eu fico triste. - Fala, sarcástico; A morena em resposta, apenas levanta o dedo do meio para o garoto e segue seu caminho.
- Tsk, maluca...- Profere o garoto, logo seguindo o caminho contrário.

Após uma noite de surpresas, o moreno a beira do cansaço, se joga em sua cama.
Pensamentos do tipo "Ela tem algo de diferente", ou "E se eu tivesse beijado-a?", vagam pela sua cabeça, até o momento em que ele pega no sono.

[...]

No caminho da biblioteca, a morena reflete:
"E se ele não for tudo isso que falam? E se ele for diferente do pai? E se ele apenas estiver tentando fazer amigos e ter uma boa imagem?".

Algo nele chama a de olhos azuis. E eu não falo sobre a cor do cabelo, ou a profundeza do olhar. Eu falo sobre conexão.

Algo neles está conectado, e ela sente isso.
Mas ela teme, muito. Se envolver com o Riddle... Quem já viu? A morena se condenará por pensar tais coisas.

Voltando a Terra, Blair entra na biblioteca e se senta para estudar. Põe o seu fone de ouvido e começa a mexer no grandes livros.

Uma bolha de pensamento ecoava sobre sua cabeça, a música preenche sua mente e ela não pensará em nada mais.

Mas é óbvio que sua paz não duraria por tanto tempo. Vocês esperavam o que? É a Blair!
- Sobre o que você esta escutando? "Cigarettes after sex"? Parece divertido - Matheo afirma, se sentando na cadeira ao lado e apoiando sua cabeça na mesa.
- É, eu gosto. - A morena murmura. - O que você tá fazendo aqui? - Questiona, curiosa como sempre.
- Entediado, vim passar um tempo com você. - O de olhos castanhos afirma; a morena assente.
Apenas com poucas palavras, ele as deixou sem. Ela sentiu um choque frio em seu estômago com apenas uma frase, uma singela frase.
- O que você acha da gente sair daqui? - Recomendou o moreno.
- Estou estudando, Matheo. - A garota afirma. O garoto sorri, percebendo certo avanço.
- Sua vida é muito entediante, Blair. E eu sei que você pensa isso também, vamos lá! - Tagarelou o mais velho. Completamente derrotada, Blair fecha os livros e o garoto logo da um imenso sorriso.

Após um certo tempo andando, Blair pergunta:
- Aonde nós vamos? Faz séculos que nós estamos andando. - Entediada, a mais nova questiona.
- Se acalme, estamos quase chegando...Aqui! - Ele logo abre uma porta e revela seu destino.
- Nossa... Isso é incrível! - A morena expressa, e o garoto da um sorriso como resposta.
Eles estavam em uma sala, em que dava para ter uma visão belíssima da lua. A ventania, corujas voando pelo céu e a lua apenas fazendo o seu papel.

Brilhando.

- Quantas você já trouxe aqui? - A de olhos azuis brincou, se virando para olhá-lo.
- Você. Você foi a única, Blair. - O moreno fala, tranquilo. Sua voz pacífica parecia abraçar o coração da mais nova.
Seus olhares então se chocam. E lá está a catástrofe de mais cedo... Mas desta vez não foram eles que se tocaram, foram suas almas.
Abraçadas, interligadas, emaranhadas.

Só precisamos de um toque da alma para sentirmos aquilo que é necessário para o coração bater.

Amor.

Então a morena solta o que estava preso há dias:
- Eu posso te dar um abraço? Por favor, eu quero tanto. - A mais nova disse, soltando o peso que ela guardará por um tempo.
- Não tenho como negar. - Ele chama com um sorriso calmo no rosto, e ela logo atende.
Se aconchegando em seus braços, ela finalmente não consegue pensar em mais nada.

Alma com alma, coração com coração.

Saber que aquele sentimento tão intenso estaria a flor da pele agora, era tão confuso para ela. Afinal, ele era Matheo Riddle.

Quebrando o silêncio, ouviu-se leves soluços vindo do moreno.
- Você está chorando? - A morena pergunta, com um misto de supresa e preocupação.
- Me sinto mal por estar assim, aqui, com você... Eu não mereço isso, Blair. - Ele logo a afasta de seus braços e a olha nos olhos. Seu olhar carregando dor e culpa. Não, tinha algo a mais.

Despedida.

Sem avisar, ele fecha os olhos, se vira e sai.

A garota não sabia o que sentir, falar, ou fazer.
Completamente em choque, ela segue em direção a seu dormitório.

Deitando-se em sua cama, ela olha para o teto e desintegra.
As palavras do garoto ecoavam em sua cabeça. "Eu não mereço isso, Blair."

Ele havia sido pressionado. Por toda sua vida, achando que não merecia nada. Julgado, injustiçado por pessoas que ele nem conhecia.

Tomando uma decisão que ela nunca imaginaria tomar, ela decide: "Eu tenho que ajudá-lo, mostrar que ele merece ser amado, independente de seu sangue."

Até porque, a galáxia é infinita, e eles também.

Continua...

Heartless.Onde histórias criam vida. Descubra agora