[0.1]

95 13 17
                                    

EITA! essa capa não parece estranha, né? Bem vindos ao antigo "Desenhando o amor", e agora ENCONTRO DE ALMAS! Espero que gostem dessa nova versão da minha fanfic, estrelando dessa vez os divos do SKZ.

Boa leitura!
____________

Escuto uma sequencia de batidas na porta e alguns xingamentos.

— Hey, quem está aí? Saia logo, eu preciso urinar. – O sujeito disse desesperado.

Revirei os olhos, passando mais gel nos meus fios rebeldes e acertando o brilho labial na boca perfeita.

Óculos perfeito no topo da cabeça? Confere!

Terno apertadinho marcando os músculos? Confere!

Cabelo em topete cheio de gel? Confere!

— Ande logo, antes que eu urine na calça. Está com diarreia, hm? – Deu o último grito.

Abro a porta, fazendo uma careta assustada como quem fosse inocente naquela história. Era um rapaz com muitos músculos e cabelo também em topete. Não me surpreendo, estou em um ambiente de trabalho aliás.

— Me perdoe a demora, senhor... – Forço o olho pra enxergar o crachá – Seo Changbin – Pigarreio. – Me desculpe tamanha demora.

Ele pula em um pé só com uma careta desesperada.

— Sai, sai! Eu realmente preciso usar o banheiro. – Correu para dentro do cômodo e fechou a porta com força, a trancando em seguida.

Segurei a risada, me sentindo a pior pessoa do mundo por ter feito ele passar por aquilo. Foi quando avistei meu pai na esquina do corredor, me chamando pelo dedo.

Corri até ele, avistando outros dois homens engravatados.

— Senhores, conheçam meu caçula e quem comandará a empresa de amanhã em diante, Yang Jeongin. – Apontou para mim com a cabeça.

Eu sorri, me curvando diante dos que eu acho serem acionistas.

— Olá, eu serei daqui pra frente o vice-presidente da Y&N, será um prazer trabalhar com vocês. – Levantei o olhar, encarando agora os velhos com rosto enrugados.

Espero que eles não peguem no meu pé.

— Você tem algum estudo, senhor Jeongin? – O da esquerda perguntou.

— Sim, meu filho tem doutorado em administração. Confiem nele, ele fará um bom trabalho. – Papai disse.

Os senhores abriram a boca surpresos, abrindo um sorriso maior que o outro.

— Será um prazer trabalhar contigo, vice-presidente. – Ambos sorriram.

Papai me levou para meu escritório, aonde na porta já tinha uma antiga conhecida minha.

— Olá, Lia. – Sorri para a amiga de anos.

— Oi, pentelho de cachorro. – Minha secretária ousou.

Encarei ela da cabeça aos pés, em um falso deboche. A mesma riu com a mão na boca.

— Me respeite, secretária Lia! Sou seu superior agora, querida. – Jogo cabelo. Meu pai sai de dentro do escritório, me chamando com o olhar para entrar. — Até a próxima.

Entro na sala, vendo o quão grande ele conseguia ser. Havia dois sofás enormes e uma poltrona aconchegante no canto. Tinha também uma mesa de trabalho e uma mesa de escritório.

— Hoje é seu primeiro dia, filho. Espero que reconheça bem seu novo lugar de trabalho.

— Pode deixar, me darei bem aqui. – Assegurei ele.

ENCONTRO DE ALMAS | HyunIN 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora