[0.3]

26 9 5
                                    

Olha quem voltou tão rápido quando um raio? Esse capítulo tá cheio de polêmicas, então se apresse e pegue uma pipoca, boa leitura!

Favoritem e comentem também.

_____

Sem ao menos responder as inúmeras perguntas do Hwang, fechei a porta com força, fechando os olhos de tanta vergonha alheia. Meu rosto queimava desde minhas orelhas a ponta do nariz.

Droga.

Me viro para o corredor e levo mais um susto com Yuna parada alí, com a mão na boca dando risada da situação. Arqueio a sobrancelha e cruzo os braços.

- Do que está rindo, senhorita Yuna? - Digo em um tom leve, ao mesmo tempo autoritário.

- Eu sabia que isso iria acontecer, então vim correndo para presenciar esse mico. Espera, é melhor king kong mesmo! - Riu mais alto ainda. - Vá para sala, eu mesmo chamo Hyunjin.

- Já que insiste. - Me viro, mas antes ela toca meu ombro e sussurra no meu ouvido.

- Tire os olhos do loirinho, hétero curioso. - Sorriu em seguida.

Hétero curioso? De hétero não tenho nada, poxa.

No fim, me locomovi até a sala a encontro da senhora YeonJo e o velhinho que até agora não sabia o nome. Vou fazer uma anotação imaginária para em breve perguntar isso à Shin.

- Oh querido, Hyun estava se arrumando ainda? - A de cabelos brancos disse com um sorriso de porcelana.

- Oh, sim. - Falo sem jeito. - Ele estava escutando música no quarto e terminando de se vestir, senhora. Em breve aparecerá aqui.

- Não acredito que Hyunjin estava ouvindo aquelas músicas esquisitas sabendo que viria visita! - O idoso ditou rabugento.

Ah, agora eles falam o verdadeiro nome do sujeito? Interessante.

- Deixe o Hyun em paz, sabe que gosta daquelas mulheres de salto alto bonitonas. - YeonJo reprende o marido.

Não pude deixar de rir disso.

- Não se preocupem, eu não me incomodo nem um pouco com as músicas do seu filho. - Abaixei a cabeça sorrindo.

E enfim, com roupas casuais e pantufas nos pés, o tal Hyun aparece na sala acompanhado de Yu. Vestia uma camisa com uma estampa de dinossauro, e uma calça moletom. Parecia mais um pijama, mas confortáveis e atrativas.

Dava uma aparência mais infantil para o homem, mas isso não pareceu ser importante para ele.

Diferente do Hwang, Yuna como sempre estava em vestes exageradas. Ela é uma mulher bastante vaidosa, espero que seja da idade.

Sei lá, seria difícil bancar essa mulher futuramente, já que iríamos nos casar em breve.

Casamento.

Isso ainda me assusta um pouco, mas acho que me acostumei com o assunto. Digo, eu odeio a idéia, mas a Lalisa não é tão ruim assim. É uma boa amiga para mim e companheira.

Cesso os pensamentos intrusivos e finalmente dou mais atenção ao meu redor. Esse papo de casamento fica para depois.

- Então, Yang Jeongin, certo? - O velhinho começou. Assenti. - Como conheceu nossa querida coelhinha?

"Coelhinha"? Essa é nova.

Vou me casar com uma mulher que ao menos sei os apelidos, que coisa divertida.

- Como nos... conhecemos? - Encaro de canto de olho a Shin, buscando respostas com súplica. Ela nem parece perceber isso. - Ah, acho que foi em 2022. - Gesticulo com a mão. - Se lembra disso, querida? - Apoio a mão encima do ombro da mulher.

ENCONTRO DE ALMAS | HyunIN 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora