2- O primeiro dia de aula... Não me chama de bebê urso!

31 9 1
                                    

Cerração fechada era tudo que eu conseguia ver pela minha janela de manhã, e pude sentir uma certa paz.


O café da manhã com Charlie e Bella foi um evento silencioso, mal parecia o mesmo Charlie de ontem á noite. Bella realmente tem o dom de sugar a felicidade das pessoas. Ele nos desejou boa sorte na escola e disse para Bella me levar com ela. Fui a única a agradecer, não sei o que está acontecendo com Bella, estava carrancuda e brincando com a comida. Charlie saiu primeiro, indo para o posto policial que era sua esposa e família. Depois que ele saiu, sentei à velha mesa quadrada em uma das três cadeiras que não combinavam entre si e examinei sua pequena cozinha, suas paredes com painéis escuros, armários amarelo brilhante, e piso de linóleo branco. Nada mudou, é como se eu tivesse entrado dentro do filme. Sobre a pequena lareira, na sala que fica ao lado da cozinha, há uma fileira de fotos. A primeira é do casamento de Charlie e Rennê em Las Vegas, uma de nós três no Hospital quando nascemos, seguida por fotos escolares até o ultimo ano, é estranho, em minha vida anterior nunca tive isso.


É impossível, estando nesta casa, não perceber que Charlie nunca superou a cobra, terei que mudar isso. Bella me examina de cima a baixo.


- Uau, Lara. Onde você vai assim, para uma convenção de góticos?, - pergunta sendo sarcástica.


Eu, vestindo calça preta, camisa sem gola preta, manta escura, bota preta e um sobretudo azul cobalto vibrante, sorrio de lado.




- Para a escola, Bella. O que achou?, - fico indiferente

- Demais, né? Tudo preto e esse sobretudo azul bizarro... Parece que você vai para uma festa à fantasia., - Bella revira os olhos


- É o meu estilo, Bella. E o azul cobalto dá um toque de cor, não acha?, - tento ser legar, ninguém pode dizer que eu não tentei.


- Um toque de cor? Mais parece um grito de socorro. - debochada, não sabia que tinha isso nela.


- Cada um com seu estilo, não é?, - sorrio, ela não vai acabar com meu dia.
Um silêncio tenso paira no ar. Bella se aproxima de mim, me fazendo dar dois passos pra trás e examina seu sobretudo.


- Sabe, esse azul é... chamativo. Não sei se combina com você. - sussurra.
- Obrigada pela opinião. Quem sou eu para questionar o gosto de uma especialista em moda pratica e pouco feminina?


Bella fica sem palavras, irritada com minha resposta. Ela se vira e pega as chaves do carro. Eu não queria chegar muito cedo na escola, mas ficar sozinha em casa com Bella estava ficando desconfortável. Peguei minha mochila preta e sai para a chuva. Esperei no carro enquanto Bella fechava a porta de casa, eu só queria sair da chuva e ficar quentinha.


Dentro da caminhonete está seco e bom. Obviamente Billy ou Charlie tinham limpado o carro, mas os assentos ainda cheiravam vagamente à tabaco, gasolina e menta. A porta de carro abriu e Bella entrou a batendo com força em seguida, o motor ligou rápido, mas bem alto, ganhando vida ruidosamente e então chegando ao volume máximo. Bom uma caminhonete velha assim tem que ter um defeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crepúsculo do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora