Este capitulo é sobre o ponto de vista do Harwin, pra mostrar um pouco mais dele e sua familia. Ethan é de minha criação, ele será o companheiro de uma certa loba.
Pov Harwin
Desde que acordei nesse mundo novo a 25 anos atrás, nada fez meu coração bater tão forte como ela, Lara Swan. Lembro de como foi minha ultima vida, eu amei uma mulher, Nira, o deleite do reino, tivemos 3 lindos filhos, mesmo que eu nunca pudesse contar, sempre escondidos! Lembro da minha morte, o fogo, a dor, a raiva e a traição vindo do meu próprio sangue. Nunca mais ver aqueles que eu amava.
Tolamente achei que sabia o que era amar, mas eu não sabia, não até agora, não até olhar pra ela, em seus olhos verdes, e seus cabelos... parecem que foram tocados pelo fogo, o mesmo fogo que sempre me aterrorizou nesta nova vida, não mais! Em minha nova forma eu sou um dragão, um ser imponente e poderoso; totalmente preto como a noite, escamas tão escuras que é como se sugassem toda a luz, e há uma aura de autoridade que faz até mesmo meu pai, nosso líder respeitar e nossos inimigos... temer!
Minha companheira, minha igual, aquela que venho esperando, desde que meu novo pai me disse, quando eu tinha 5 anos que algum dia eu a encontraria. Sempre vi meu pai olhar para minha mãe como se ela fosse o sol, achava engraçado, agora eu sei melhor! Algo que você deve saber sobre nós dragões, é que somos muito possessivos, principalmente com nossas companheiras e filhotes.
Em nosso mundo, minha família era considerada a mais rica, uma consequência de nosso poder e influência. Mas não era só isso, minha família é envolta em muitos segredos. Tudo isso me leva até dois dias atrás , quando acordei e recebi uma mensagem do meu pai, dizendo que precisava ir para Phoenix, resolver um problema da empresa, então essa manha, acordei de um sonho recorrente, onde encontrava minha companheira. Posso ser um dragão, mas tenho pelo menos 3 jatos, gosto de conforto, então pegar um avião comercial, cheio de pessoas irritantes seria um desafio pra mim, mas tudo valeu a pena, quando eu a vi, vindo em minha direção. Como uma deusa tocada pelo fogo, e o cheiro dela, deuses!
Ela me deixou tocar em sua mão, senti a eletricidade passar entre nós, deuses, não acho que vou sobreviver... ela gostou da minha voz, ela cheira tão bem, uma mistura de baunilha e chocolate, meu novo sabor preferido, só posso imaginar o gosto. Quando aquela mulher me fez solta-la, senti a fera em mim querendo aparecer, reivindica-la, torna-la minha, meu tesouro! Nunca precisei de tanto auto controle antes. Saber que ela é só uma filhote ainda, me fez recuar. Não importa a aparência dela, 16 anos ainda é 16 anos.
Conversamos a viajem inteira, eu precisava descobrir o máximo dela, sim eu poderia enviar alguém para conseguir todas essas informações, e ainda vou, mas escutar da própria boca dela é muito melhor. Suas cores favoritas são preto, violeta e prata, espero que ela goste do meu dragão. Comida é qualquer coisa com carne e muito queijo, ama filmes de ficção cientifica e aventuras, adora ler e está indo pra Forks com a irmã gêmea não idêntica para morar com o pai, que ela ama e sente falta, mas pela forma como falou da irmã, percebi que não se dão bem.
Me despedir dela foi doloroso, minha fera não queria ir e só faltou choramingar. Mas até ele sabe que não é a hora certa. Assim sai do avião, pois precisava me afastar o mais rápido possível, antes de me arrepender; meu motorista já estava me esperando, entrei no carro e o cumprimentei, recebendo apenas um aceno de cabeça. Ethan Jones é tão alto quanto eu, todos nós somos, está em nossos genes. Jones é quieto e pouco fala. Peguei meu celular e liguei para meu pai:
- Pai eu a encontrei, - disse assim que atendeu, do outro lado da linha escutei ele falando pra minha mãe.
- Parabéns filho! quando vamos conhece-la, - questionou animado
- Ainda não é a hora, pai. Ela é muito jovem, só tem 16.
Expliquei a ele a situação e solicitei o envio da minha irmã, Naomi, as duas tem quase a mesma idade, ficou decidido que Naomi iria se matricular na escola de Forks, e ficaria de olho na minha companheira. Enquanto estiver na cidade, ela ficará hospedada na casa da família Black. Billy é um velho amigo do meu pai, vai ficar de olho na minha irmã, não que ela precise.
- Eu concordo, a segurança dela é prioridade. E você? Como se sente?
- Eu... nunca me senti assim antes, pai. É como se uma parte de mim estivesse faltando e agora está completa. - escutei minha mãe tentando tirar o telefone do meu pai. - deixa eu falar com ele...
- oi, mãe
- Meu filho, que alegria! Finalmente você a encontrou, e eu ganhei a aposta.
- Posso saber que aposta, Dona Julia? - pergunto divertido
- A você sabe...
- Eu sei?
- Ok, seu pai e eu apostamos... ele disse que você só acharia sua companheira depois do primeiro século, como ele. Eu disse que você a encontraria antes dos 30 anos. Eu ganhei!
- Eu deveria me sentir magoado com o pai, mas estou feliz demais pra isso, vou deixar passar, desta vez! - sorrio minha mãe e meu pai, não tem jeito. - Agora posso saber o que a Sra. ganhou?
- Uma viajem pra Grécia, é claro!
- Como deve ser. - minha mãe ama a Grécia, vai até lá em qualquer oportunidade. Conversamos mais alguns minutos entre risos.
Encerrei a ligação depois de rever pela terceira vez os detalhes da viajem da minha irmã. - Parabéns chefe, - cumprimentou Ethan com um raro sorriso - encontrar a companheira tão jovem...
]
- Obrigado, meu amigo, - respondi feliz - agora só preciso descobrir como contar aos filhotes...
- Tenho certeza que os pequenos vão amar a noticia, eles pedem por uma mãe desde sempre, - Ethan o tranquiliza.
- sim, você tem razão. Mas e se ela não os aceitar? - Harwim parece preocupado
- Então os deuses não a teriam colocado em seu caminho!
- Você tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo do Dragão
Fiksi PenggemarBalerion o deus Valiriano da morte tinha seus preferidos. Quando Harwin Strong morre de forma cruel pelo fogo, ele resolve intervir e dar ao quebra ossos uma nova chance, em um novo mundo. Aegon era um fruto de sua criação, Helaena só queria s...