Uma semana passou-se desde o incidente na casa dos Hwang. Após ouvir diversos xingamentos e ameaças diferentes, consegui convencer Jeongin esquecer o ocorrido em troca de um encontro com Felix. A aproximação entre meu melhor amigo e meu irmão foi estranha demais para me acostumar de uma hora paraa outra. Confesso que fiquei feliz por eles, no entanto. Contudo, o australiano não foi o único em meu grupo de amigos a começar a investir no romance. Christopher também decidiu perder seu medo e finalmente deixou claro seus sentimentos em relação a Kim Seungmin. Já Changbin e Hyunjin...
Bom, eles continuam sendo o casal chiclete mais amado de Novilunium.
Minha mãe voltou de viagem um dia após a reversão do feitiço de Jeongin e, aparentemente, não notou qualquer resquício de magia no corpo dele. O pai de Jeongin estava preocupado demais com o estado da casa para reparar em como sua esposa nos observava minuciosamente. Felizmente, tanto Jeongin quanto eu conseguimos manter a aparência de normalidade durante aqueles quatro dias.
No entanto, todos esses acontecimentos parecem fúteis quando lembro do encontro que tenho marcado com Minho para o fim de semana. No dia do incidente, ele se confessou para mim assim que Jeongin saiu. Seu nervosismo era evidente, mas meu coração estava acelerado demais para me importar com qualquer outra coisa. Sem saber como reagir, disse precisar pensar no assunto. Já era certo que eu sentia atração por ele, mas o nervosismo não me deixou pensar direito. Felizmente, reuni coragem e mandei uma mensagem pelo Instagram.
"Você aceitaria sair com este humilde bruxo neste fim de semana?"
Pensando bem, essa foi uma péssima abordagem após ignorá-lo por três dias seguidos. Minho não pareceu ligar com meu pedido ruim, no entanto.
"Claro! Onde quer ir?"
Deixei em aberto. Quero dar-lhe uma experiência incrível no nosso passeio. Preciso mostrar o quanto sua presença me agrada e como ele merece apenas as melhores coisas. Passei a semana procurando o lugar perfeito e finalmente encontrei o que queria.
O letreiro exibe o nome "Owl's Coffee" de forma simples acima da entrada. Tons variados de marrom abraçam o ambiente, assim como o ‘jazz’ que soa baixo. Há apenas duas mesas ocupadas além da minha, provavelmente pelo horário. Acredito que não haja muitas pessoas que visitam cafeterias às oito da noite.
Sinto que meu nervosismo aumenta a cada segundo. Minho enviou uma mensagem quinze minutos atrás, dizendo que atrasaria devido ao trânsito. Por um lado, fiquei aliviado com o tempo extra para me preparar; por outro, a ansiedade só aumentou.
No final, o cheiro de café fresco me ajudou a manter a calma, e quando menos esperei, Minho passou pela porta da frente, fazendo o sino da porta tilintar. Aceno para ele, chamando-o com um sorriso no rosto, apesar de saber que não precisava disso para chamá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infortunia Magus 𖤍 | Minsung
Fantasy❝ Em um mundo onde as pessoas herdam poderes dos Deuses, Jisung, um jovem bruxo em treinamento, comete um erro desastroso ao transformar acidentalmente seu irmão mais novo em um bebê durante uma experiência mágica mal sucedida. Desesperado para reve...