DUO

82 15 0
                                    

Quando ouvi da ninfa que eu não poderia ser um bruxo graças a minha descendência de Eros, senti como se meu mundo fosse desabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ouvi da ninfa que eu não poderia ser um bruxo graças a minha descendência de Eros, senti como se meu mundo fosse desabar. Já havia me imaginado vivendo toda uma vida igual a de Han Soojin, ajudando os outros com magia e carinho. Há muitas coisas em minha mãe que me desagradam de certa forma, como quando ela tenta usar feitiços para consertar as coisas em casa e no fim acabava errando-os. Ocasionando em móveis com vida própria que corriam rapidamente de um lado para o outro. Por incrível que pareça, isso realmente aconteceu. Ainda tenho a cicatriz feita pela cadeira que bateu na minha testa enquanto tentava fugir de Soojin pulando pela casa.

No entanto, tem algo em Han Soojin que eu admiro mais que tudo. Sua generosidade. Ela não se importava de ajudar os vizinhos doentes ou as mulheres com baixa autoestima graças aos inúmeros padrões de beleza impostos pela sociedade. Sempre os ajudava com um belo sorriso no rosto e nunca pedia algo em troca. Diferente dos outros bruxos, que apesar de dizerem que só usam magia para o bem maior, nunca levantam suas varinhas para curar alguma criança com doença terminal.

Decidi que queria ser como minha mãe assim que a vi se esforçando para descobrir um feitiço que pudesse curar a esposa de um desconhecido que, de acordo com suas próprias palavras, estava desamparado por ter recebido negação do governo em relação ao pedido de ajuda nas questões de contas hospitalares. Fiquei tão orgulhoso por ser filho de Han Soojin no momento em que ela prometeu curar aquela mulher, mesmo que precisasse fazer algo ilegal para tal.

Infelizmente, soube meses depois que a moça veio a falecer. Minha mãe ficou devastada com a notícia, já que havia formado um tipo de amizade para com o casal. O homem, apesar de estar em um momento deplorável devido ao luto, não deixou de agradecer por todo o trabalho e esforço de Soojin para ajudar sua amada. Hoje em dia não sei dizer onde aquele homem está, mas desejo tudo de bom para ele.

Após passar por algumas situações ao longo dos anos, cheguei a conclusão que para atingir meu objetivo de ser como minha mãe, preciso aprender a lidar com meus problemas e em seguida resolvê-los. Mesmo que isso signifique ter que admitir um erro tão idiota como transformar não intencionalmente meu meio-irmão em um bebê.

Por esse motivo me encontro atualmente encarando o perfil de Lee Minho no Instagram. Não foi difícil achar sua conta, já que o namorado de Changbin é seu melhor amigo e o marca nas incontáveis fotos em que Minho está presente. Minha boca torce em um sorriso ladino quando reparo o user de Minho: @ t.leeknowsaurus. Não sei se existe algum contexto ou piada interna nesse nome, mas não consigo conter uma breve risada ao vê-lo.

É um tanto quanto inesperado que o melhor aluno da Novilunium tenha um user tão diferente e engraçado. No entanto, não me surpreendo ao notar que só existem duas postagens em seu feed. Sendo uma delas de um gato cinza extremamente adorável deitado na cama e uma selfie de Minho abraçado a outro gato, desta vez com os pêlos no tom laranja. De fato, Minho não tem cara de quem tira muitas fotos de si mesmo, mas é impressionante como ele é fotogênico ao ponto de ficar extremamente lindo só por sorrir tímido para uma câmera.

Infortunia Magus 𖤍 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora