Gabi View
Algumas meninas já foram dormir, combinamos de acordar cedo amanhã pra caminhar e tomar café na praia.
- Tô quase caindo de sono - Thaisa fala levantando - Beijos pra vocês
- Ai eu to indo também - A Carol fala e vai pra barraca
Eu e ela nos olhamos ao mesmo tempo.
- Sobrou só a gente - Ela fala dando uma risadinha
- Sim - Falo olhando pra baixo
- Seu moletom é quente - Ouço sua voz baixa e percebo que ela levanta.
- Você vai dormir onde? - Pergunto
- Não sei, acho que a barraca da Jade me cabe.
- Entendi - Falo
- Bom, acho que vou ir dormir então
- Ok - Falo a encarando
Ficamos uma de frente pra outra, esperando alguém se despedir primeiro.
- Eu deixei seu casaco na sua barraca - Ela fala
- Valeu - Falo baixo - Você quer entrar um pouco antes de ir dormir?
Ela olha pro meu rosto tentando achar alguma informação e balança a cabeça.
- Tudo bemRebeca View
Estamos sentadas uma de frente pra outra dentro da sua barraca.
- Por que você foi embora? - Falo
- De onde? - Ela fala confusa
- Da praia - Falo
E o silêncio paira sobre nós novamente. A barraca tem seu cheiro e vejo necessidade de sair daqui.
- A gente estava bebada - Ela fala - Não queria que acontecesse alguma coisa desse jeito.
Me deito no seu travesseiro e encaro o teto.
- Eu queria te matar - Falo
- Eu não deveria ter te deixado lá, desculpa - Ela fala e eu fico em silêncio, sem saber o que falar.
Me viro pro lado e pego sua coberta. Acho que ela fica parada me olhando por uns 2 minutos, até que ela deita do meu lado.
- Eu tô com frio também, só pra constar - Ouço sua voz
Por que seu cheiro tá impregnado em tudo aqui dentro? E por que eu sinto tanta necessidade de encostar no seu rosto pra tirar essa mecha de cabelo da sua bochecha.
- Achei que te ignorar a semana toda ia adiantar alguma coisa - Falo olhando pra ela
- Adiantar o que? - Ela fala confusa
- De te tirar da minha cabeça - Falo
Seu rosto está sério, me encarando, da mesma forma que vi na festa.
- Quer saber de uma coisa? - Ela pergunta e se aproxima de mim
- O que? - Minha voz falha sentindo sua mão se aproximando do meu rosto.
- Você não sai da minha cabeça há muito tempo, linda. - Ela fala encostando a mão na minha boca.
Desgraçada.
Minha mandíbula trava com seu corpo tão perto do meu e com esse cheiro invadindo minha cabeça cada vez mais.
Me afasto e a empurro no colchão, do mesmo jeito que ela fez comigo.
- Eu já te disse o quão idiota você é? - Falo me sentando no seu colo.
Ela nunca me encarou tão profundamente assim antes.
Linda pra caralho.
Sinto suas mãos indo de encontro com minha cintura, mas isso não me deixa desistir do meu plano.
- Você me deixou sozinha, Gabriela. Sozinha. - Aproximo meu rosto do dela e a vejo respirar fundo.
- Você se quer imagina o jeito que você me deixou? - Colo meu corpo no dela e suas mãos descem pra minha coxa.
- Eu não te deixei me encostar - Falo prendendo suas mãos perto da cabeça.
- Você é completamente maluca - Ouço sua voz baixa e rouca falar perto da minha boca.
Acho que eu estou completamente maluca mesmo, mas que se dane. Essa mulher vai aprender a parar de prometer as coisas e não cumprir.
Passo minha mão pelo seu pescoço e dou uma leve apertada a fazendo soltar um suspiro pesado. Prendo uma mão nos seus cachos e aproximo minha boca da sua orelha.
- Você acha que pode sair e me deixar deitada em uma praia morrendo de vontade de dar pra você? - Falo mordiscando seu lóbulo.Gabi View
Essa mulher perdeu completamente a cabeça e levou a minha sanidade com ela. Senti-la em cima do meu colo, com a boca no meu ouvido falando essas atrocidades sem poder trocá-la provavelmente é a coisa mais gostosa e agonizante que eu já senti na vida.
- Você é fodidamente cheirosa, sabia disso? - Ela fala cheirando meu pescoço e distribuindo beijos.
Meu Deus. Essa mulher é bizarra.
- Me deixa te tocar, por favor - Falo baixo e suspirando um pouco auto demais quando sinto ela mordiscando e lambendo minha pele.
- Quer me tocar? Assim? - Ela levanta o corpo novamente e eu juro por Deus que eu fui pro inferno e voltei quando eu senti ela rebolando de leve no meu colo enquanto passava a mão por todo seu corpo, parando no seu peito.
- Queria que fosse sua mão aqui? Ou sua boca? - Ela fala se aproximando novamente do meu corpo e me enforcando com uma pressão perfeita.
- Você só vai me ter se implorar por mim, Gabriela.
- Puta que pariu - Eu falo sem aguentar mais.
- Você é tão gostosa, sabia? - Ela fala e joga o cabelo pro lado, deixando o pescoço a mostra.
Acho que eu nunca tive tanta vontade de alguém na vida igual eu tenho dela agora. Tento falar alguma coisa, mas minha voz falha no segundo que eu sinto sua mão por baixo do meu casaco.
Que se foda, eu não consigo olhar pra essa mulher sem encostar nela.
- Falei pra não me encostar, amor - Ela fala virando a cabeça pro lado
- Eu te odeio - Falo sentindo seu corpo quente
- Boa noite, Gabriela. - Ela fala se levantando e me deixando sozinha.
Ela realmente é completamente maluca.
Eu encaro o teto da barraca, sentindo tudo em mim fervendo e sem acreditar que essa mulher conseguiu me deixar tão fodida assim sem mal me encostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Documentário | Au Rebi
RomanceApós a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e Ginástica Artística retornarem ao Brasil com suas medalhas de bronze, surge uma oportunidade da gravação de um documentário entre as duas seleções em um acampamento de treinamento no RJ.