Livy e Ron estavam sentados em um tronco de árvore, pegando um vento, já que estava um dia bem ensolarado.
-Livy, olha oque eu aprendi. -Disse Ron, arremessado um tiro em um tronco de árvore, que quase fez ela cair.
-Ron, você está maluco?-Disse Livy.
-Não faz mais isso se você não quiser que apareça uma tribo de mortos vivos ! -Disse Livy, irritada.
-Tá, desculpa! -Disse Ron, apoiando sua cabeça no ombro de Livy.
Livy estava se sentindo confortável ali, então ela nem ligou com a presença de Ron.
Carl chegou bem na hora e viu Ron quase dormindo no ombro de Livy, obviamente o garoto ficou bem irritado com a cena e agiu sem pensar.
-RON ! -Gritou Carl, se aproximando de Ron, fazendo o mesmo acordar.
-Pra que gritar assim ? -Disse Livy, fazendo um cafune em Ron, tentando acalmá-lo do susto que tomou.
-Cala a boca, eu não falei com você! - Disse Carl, fazendo um sinal de "xiu" com um dedo na boca.
-Você acha que é quem pra me mandar calar a boca ? -Disse Livy, ficando cara a cara com o garoto.
Carl até pensou em roubar um beijo da garota,mas lembrou que estava com raiva dela, e não poderia ser "frouxo".
-Oque você quer ? -Disse Ron, sonolento, afastando Livy do garoto.
-Maggie está te chamando, vem comigo. -Disse Carl, puxando o garoto.
Livy decidi ir atrás, claro !
-SÓ O RON ! -Disse Carl, parando no meio do caminho, fazendo a garota esbarrar nele e cair na grama.
Os dois seguiram andando, enquanto Livy ficou lá no chão.
-Oi Livy !!! -Disse Sophia, se aproximando da mesma.
-Sai daqui garota insuportável, ninguém te aguenta mais !. -Disse Livy, sem querer, descontando sua raiva em Sophia.
Sophia não estava em um dia bom, e isso só fez ele piorar! Sophia então, saiu correndo para dentro da mata.
Livy até pensou em segui-la, mas desistiu, indo até sua barraca e ficando por lá.
(...)
Carl levou Ron até seu quarto, fechando a porta, e trancando os dois lá.
-Não se mexe! -Disse Carl, apontando uma arma para Ron.
Ron só soube virar para Carl, ficando imóvel, como Carl havia mandado.
-Oque você pretende ter com Livy? -Disse Carl, ainda com a arma erguida para Ron.
-Nada que seja ruim. Ela é a garota da minha vida! Eu vou fazer ela a menina mais feliz de Alexandria ! -Disse Ron, olhando nos olhos de Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒅𝒊𝒈𝒂𝒏 ━━ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝒈.
Любовные романы"Tᥲ᥆ b᥆꧑ ꧑᥆rrᥱr dᥱ ᥲ꧑᥆r! E ᥴ᥆ᥒtιᥒᥙᥲr ᥎ι᥎ᥱᥒd᥆..." Star : 01/09/2024 End : ?? Capa feita pela @whyllss!