020 Adeus,mãe.

84 10 30
                                    

Adeus, mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adeus, mãe.

|DEPOIS DE PASSR ALGUMAS HORAS, Lori estava deitada no quarto de Carl, com ele ao seu lado.

—Vai comer, filho! —Lori ordena.

—Eu nao quero!

— Me obedeça pela última vez, Carl.

—Vira essa boca pra lá, mãe!

—Filho, eu já estou morta!

—Para de falar essas merdas!

Quando você e a Livy se casarem, cuide bem dela, como se fosse a última vez.

—Eu não vou —Xiu! Trate ela bem, como nunca a-tratou, ache a cura e vença! —Lori Interroupeu Carl.

—Eu nunca irei me casar!

—Eu dizia a mesma coisa.. e olha, tive você, e a —Eu sinto tanta falta dela, todos os dias. —Carl Interroupeu Lori.

—Eu também filho!

—Você vai melhorar, não é ?!

—Eu não vou melhorar, nunca! —Lágrimas escorriam dos olhos de Lori —Eu já estou morta.

De novo isso, mãe?

—Me mate.

—VOCE TA LOUCA ?!

—Se você não tiver pronto, eu entendo.

—Eu não vou fazer isso, nem a pau!

Lori tirou uma arma do bolso —Carl...

—PARA COM ISSO! —Lágrimas escorriam de seu rosto.

—Por favor.. vai ser menos dolorido! —Lori entregava a arma pro Carl.

—Eu não posso! —Carl batia em sua cabeça.

—Pare, PARE! —Lori grita.

—Você que tem que parar, parar de falar, de pensar, de me obrigar a te matar.. parar de pensar que está morta, parar com tudo! —Carl  grita.

—Eu te quero bem, só isso!

—Eu te amo.. Mae! —Carl apontava sua arma para Lori.

—Eu te amo.. Filho! —Lori chorava, enquanto se tremia.

—Nunca me esqueça.. —Carl engatilhou a arma.

—Eu prometo!

Logo em seguida, Carl ergueu sua cabeça pro teto e atirou 2 vezes em Lori. O garoto abaixou sua cabeça lentamente em direção a sua mãe, começando a chorar.

O garoto entrou em transe, e só conseguiu ficar parado, olhando a imagem de sua mãe, morta.

Ao ouvir os tiros, Glenn e Livy vao até o quarto.

𝑪𝒂𝒓𝒅𝒊𝒈𝒂𝒏 ━━ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝒈.Onde histórias criam vida. Descubra agora