024 Salvem-se quem puder.

66 6 35
                                    

❛Carl Grimes❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carl Grimes❜

Hoje é o dia seguinte, e os adultos já tinham voltado. Eu estava com Livy no quarto, estava um silêncio constrangedor, ninguém falava nada.

━━Sabe, eu sinto falta da Judith. ━━Comentei.

━━Eu também. ━━A morena me abraçou.

━━Amor, você sabe que pode contar oque estar sentindo, não sabe ? ━━A garota revirou os olhos.

Nos conhecemos a anos, eu sei quando ela está mal, ou escondendo algo. Livy não está bem, não mentalmente. Eu sei que ela ainda nao superou Glenn, e nenhum dos outros que já morreram.

━━Você pode desabafar comigo sempre que quiser.. ━━A encarei.

━━Eu vou tomar um banho. ━━Livy se levantou e saiu, como se fosse nada.

Eu fico pensando, olha aonde chegamos! Antes éramos apenas dois ❛inimigos❜ que claramente não se davam bem, e agora, depois de passar por tanta coisa por esse amor, estamos em paz. Pelo menos por enquanto.

Fiquei refletindo sobre tudo que já passamos. Depois de minutos, saí do quarto, esperando Livy no corredor.

A garota saiu do banheiro com uma blusa branca com alças, e uma calça, abaixo da cintura. Seu cabelo estava pingando, e ela estava tentado seca-lo com a toalha.

━━Esta linda. ━━Senti minha bochechas queimarem, quando a morena se aproximou.

Selei nossos lábios, formando um beijo intenso, mas ao mesmo tempo, calmo. Realmente estava com saudades disso.

A falta de ar estava surgindo, mas mesmo assim, não me afastei.

A garota se afastou, com um sorriso de canto.

━━Sorte que o Daryl não está pelas redondezas. ━━Eu disse, e Livy riu.

━━Isso não pode se repetir. ━━Livy disse, firme. ━━E se o Hershel chegar? Com certeza vai ser uma cena constrangedora.

━━Livy, você está dizendo como se fosse a coisa mas inesperada do mundo. ━━Livy bufou. ━━Você deveria parar de pensar um pouco no Hershel, e pensar mais em nós dois.

━━Ele é minha prioridade agora, Carl.

━━Percebi. ━━Sussurei.

━━Eu vou lá fora. ━━A garota saiu, esbarrando no meu braço.

Voltei para o nosso quarto, Livy está tão estranha ultimamente. Parece que ela se preocupa mais com o Hershel doque comigo. Eu sei que não devo esta comparando isso, mas poxa, eu queria minha namorada de volta.

𝑪𝒂𝒓𝒅𝒊𝒈𝒂𝒏 ━━ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝒈.Onde histórias criam vida. Descubra agora