╳
@HEARTCELY ╵〄 2024
۰♖⎧℘◞ house of the dragon fanfiction
❪ jacaerys velaryon ❫SAGRADO PROFANO. Maywen Targaryen, era formidável, a única filha do Principe Vaegon Targaryen, o Arquimeistre que decidiu interromper seus votos para enfim experimentar do casamento, desposando então da jovem Adeline Tyrell, vinda da maior da Campina. A jovem tinha apenas 14 anos em sua união, e o Príncipe Targaryen de quase cinquenta de idade, encantou-se com sua inteligência sobre tudo e planejava ter tempo para tentar se apaixonar pela dama. Após o fim, de sua, ainda não amada esposa no parto, Vaegon se arrependeu e refez seus votos com fervor.
Maywen Targaryen foi desde então a única pessoa na terra amada por aquele homem frio e grosso, a única a desfazer a cara de quem chupava limão que seu pai possuía desde novo. Ele daria tudo a sua amada filha, tudo que ela queria.Nyssa Tyrell foi um peão crucial para acontecimentos dessa história, ela e sua amizade de infância e noivado por acordo com o Príncipe Lucerys Velaryon. Onde a Princesa Rhaenyra Targaryen decidiu seguir para um de seus filhos o acordo de Cassius Tyrell, que ofereceu a mão de sua filha magnífica.
Nyssa então foi enviada, até que completasse idade para um noivado formal, a Vila Velha, pois a Lady Maywen Targaryen havia desfrutado da companhia da prima em um baile na Campina e implorado a seu pai para tê-la como amiga, especificamente como dama de companhia. Anos depois, Nyssa é convocada a Fortaleza, para enfim ser declarada como noiva do Principe Lucerys Velaryon juntamente a quando o direito de herança dele for restaurado...Maywen foi definitivamente interessada em ser sua acompanhante, afim de conhecer Porto Real e os mistérios da Fortaleza Vermelha. Não esperava trazer seu lado profano a tona ao se encantar pela ideia do romance que sempre deixou de lado, pronta para torturar Jacaerys Velaryon, assim como sua tia favorita, Seara Targaryan, ensinou a encantar um homem.
YOU ARE READING
PROFANE SACRED. ♔ JACAERYS VELARYON
FanfictionSAGRADO PROFANO. Maywen Targaryen, era formidável, a única filha do Principe Vaegon Targaryen, o Arquimeistre que decidiu interromper seus votos para enfim experimentar do casamento, desposando então da jovem Adeline Tyrell, vinda da maior...