▎⃝𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟻 - 𝙰𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘

38 9 6
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não esqueça de deixar
seu voto e comentário
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬► Não esqueça de deixar seu voto e comentário ◄▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza e Dōma voltaram ao trabalho. Muzan e Kokushibo estavam no escritório do mais velho para organizar as contas da família. A dupla era encarregada de fazer tal coisa desde muito tempo e conseguiam lidar com tantos números e gastos, principalmente vindo dos sobrinhos.

Ume dançava k-pop no quarto, com a música alta e ar-condicionado no máximo, afinal, ela suava, e como! Porém, ela daria tudo para dançar bem, principalmente se fosse igual Seulgi, uma das integrantes de um grupo chamado “Red Velvet”.

Atrás da casa, na área da churrasqueira, Kaigaku mal pôde ver a bela piscina e tirou seu short e camiseta, correndo e pulando na água, enquanto Gyutaro retirou o chinelo, podendo sentir o calor bater em seu corpo e aquele ar quente. Ele pensou que seria melhor ter ficado no quarto gelado e aconchegante.

— Tira essa roupa e vem logo — o de olhos azuis falou ao começar a boiar, aproveitando, tendo em vista que a piscina de sua casa estava reformando por conta de uma infiltração.

— Hum, vou entrar assim.

— Para com isso, Gyutaro — nadou na direção do mais velho, que descia as escadas da piscina, parando quando se aproximou — Estamos só nós dois aqui. Não precisa ter vergonha, você sabe — ficou de frente para o maior que teve que olhar para baixo.

O coração do Soyama errou uma batida quando Kaigaku segurou em suas mãos, abrindo um sorriso ladino.

— O que é bonito precisa ser mostrado — sua sinceridade fez Gyutaro desviar o olhar, tímido.

Quem diria que um garoto tão briguento no passado poderia ficar envergonhado desta forma?

— Está bem?

— O- ok…

Kaigaku se afastou, dando espaço para o maior que retirou a blusa, engolindo em seco. Gyutaro nunca julgou sua aparência como algo bom e aceitável, especialmente pelos comentários que escutava com frequência na antiga escola. Isso tudo apenas calhou para que sua autoestima não existisse, embora sua família sempre tenha dito o contrário.

Agora, saber que Kaigaku via algo bonito em si, lhe fez ficar feliz.

— Venha — o menor o puxou para dentro da água, fazendo-o cair de cara, o que doeu um pouco.

Gyutaro emergiu juntamente de um olhar feroz que fez Kaigaku correr pela piscina, rindo, no tempo em que era perseguido pelo Soyama.

Em um momento mais calmo e cansados das brincadeiras, a dupla repousou na escada, com metade do corpo na água, apoiando os braços no degrau de cima, aproveitando a tarde que caía e o silêncio do local. Apesar de não poder andar de skate, sair de casa ou pegar em seu celular, Gyutaro gostava desses momentos dos seus dias, principalmente ao se ter alguém que gosta do seu lado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗪𝗮𝘁𝗮𝘀𝗵𝗶𝘁𝗮𝗰𝗵𝗶 𝗡𝗼 𝗞𝘂𝗺𝗶𝗮𝗶 𝗢 𝗦𝗮𝗶 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗿𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗦𝘂𝗿𝘂 🎉
𝗪𝗮𝘁𝗮𝘀𝗵𝗶𝘁𝗮𝗰𝗵𝗶 𝗡𝗼 𝗞𝘂𝗺𝗶𝗮𝗶 𝗢 𝗦𝗮𝗶 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗿𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗦𝘂𝗿𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora