𝑺𝒖𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒊𝒂. {2}

2 0 0
                                    

Lee Know🐇

Era de noite, eu estava em uma praça em Nova York com alguns amigos, lá teria algum tipo de evento com bebidas e comidas, então eles me chamaram.

Minju, Suny-yan, Nhoyun e Kinnura estavam lá comigo.

Nós não teríamos shows essa semana então poderíamos descansar e aproveitar a semana, mas nada é tão fácil assim, não poderia ir para um lugar muito longe para não ter risco que algum paparazzi me fotografásse, mesmo tendo outros idols de outros grupos ali.

ㅡ É sério! Eu não beijo ninguém a tanto tempo que acho que desaprendi. ㅡ minha amiga Suny-yan que estava bebendo com outros amigos meus. ㅡ E você Minho?

ㅡ Eu? ㅡ franzi as sobrancelhas e ri de leve, porque ela queria saber disso?

ㅡ Sim, você, ou vai me dizer que você não beija ninguém? ㅡ cruzou os braços.

ㅡ Eu já disse, idols não fazem isso.

ㅡ Mentira. ㅡ Minju disse, uma amiga que também é idol, do grupo illit. ㅡ Você não me engana não tá?

ㅡ Eu tô falando sério pessoal, eu não tenho tempo para isso. ㅡ chamei o garçom e pedi outro copo de cerveja.

ㅡ E aquele tal de Han? ㅡ um dos meus amigos Nhoyun, perguntou-me.

ㅡ O que tem ele? ㅡ perguntei.

ㅡ As pessoas costumam dizer que vocês combinam, digo, os fãs. ㅡ ele completou, mas já havia bebido tanto que nem sei como não tinha desmaiado ali mesmo.

ㅡ Talvez. ㅡ quando as coisas eram sobre mim e o Jisung, era tudo estranho.

Ele era estranho, o que ele causava em mim era estranho.

Eu sei que isso é errado, devíamos ser só amigos, e somos só amigos, ele só me enxerga assim. Eu amo o Han Jisung, ele é meu porto seguro, meu ponto de paz, mas eu amo ele assim como eu amo todos os outros membros, não é?

Digo, como um amigo, mas no caso, ele seria um amigo um pouco mais especial por eu considera-lo meu melhor amigo.

Não passava disso, as vezes havia um leves flertes mas não era nada demais, absolutamente nada demais.

ㅡ Pessoal, eu acho que vou meter o pé viu, tá tarde já. ㅡ Kinnura disse, mas ninguém queria ir embora naquele momento.

ㅡ Ah para de graça, fica mais um pouco vai, sua irmã pode esperar! ㅡ Minju respondeu.

ㅡ Não pode não! Ela precisa de mim lá em casa, quer carona Lee Know? ㅡ ele perguntou, e eu concordei, realmente já estava bem tarde e os membros ficariam preocupados se eu chegasse naquele horário.

E também, amanhã tinha um avento mais que especial que eu não iria desperdiçar por nada.

ㅡ Ah não Minho, fica um pouquinho mais! ㅡ Minju disse.

ㅡ Não posso chegar tão tarde assim, mas outro dia nos encontramos de novo. ㅡ ela bufou, ensistiu mais um pouco, mas logo cedeu e me deixou ir.

Eu entrei no carro com o Kinnura e ele era o que tinha bebido menos dali, acho que apenas dois copos.

ㅡ Obrigado por me deixar aqui, me poupou muito tempo. ㅡ disse para ele, enquanto saia do carro e fechava a porta

Ele havia me deixado na frente do prédio que estávamos hospedados enquanto estávamos em Nova York, cada um tinha o seu quarto.

E então, eu me despedi do meu amigo e entrei no local para subir as escadas e chegar até o meu dormitório, não eram muitos lances de escada pois todos sabiam que eu tenho problemas com altura eu fiquei no 3° andar.

Não é tão ruim, se pensar que o Jeongin ficou no 11° andar.

Eu subi, abri a porta e entrei deixando o meu casaco no cabide que tinha ao lado da porta e tirando a roupa assim que entrei lá.

Eu desabotoei a camisa que estava vestindo e joguei ela em qualquer lado do quarto já que eu não conseguia enxergar com as luzes apagadas.

Eu deitei na cama e não conseguia pensar em nada, apenas que teria um longo dia cansativo e produtivo amanhã, e que teria que descansar para estar preparado e dar o meu melhor para as nossas stays.

E então, me aconcheguei no travesseiro e na coberta, fechei os olhos, e apaguei.

No dia seguinte..

Felix Yongbok 🐥

É sério! Você não pode ir e me deixar aqui sozinho, com quem eu vou desabafar? ㅡ enquanto me arrumava, eu ouvia o drama que o Hannie estava fazendo por eu ter que viajar amanhã.

Eu iria para uma viagem para fazer algo associado a Tommy e publicidades para a marca e para o Stray Kids. Se ele estivesse com saudade de mim eu acharia fofo, mas isso é tudo interesse.

A verdade é que Han Jisung, compositor, dançarino, rapper, cantor e guitarrista do grupo de k-pop Stray Kids, MORRE de medo de dormir sozinho.

E ainda mais agora, que o Bangchan conseguiu um quarto para cada um, ainda estamos dividindo hotel, mas não os quartos.

Na verdade ele não tem medo de dormir sem ninguém, ele tem medo de ter pesadelos quando está sozinho e quando acordar não ter ninguém para acudi-lo.

Ele sempre foi assim, ele revisava sabe? As vezes ele só ligava para o primeiro membro que vinha em sua mente e pedia para dormir com a sua companhia, mas depois que ele virou meu melhor amigo só pede isso para mim.

E eu atendo, até porque eu não conseguiria ver ele tendo outra crise de ansiedade por conta de sonhos.

O Hannie sempre teve problemas com sonhos, pensamentos, sentimentos... Sabe, ele tem muitos problemas com ansiedade, as vezes ele pensa demais, ou de vez em quando, quando algo da errado, ele próprio se condena.

Eu amo o Jisung, é horrível ver ele assim, é como se toda a sua dor fosse transmitida para mim no mesmo momento.

ㅡ Não vai ser por muito tempo, vão ser apenas 3 dias. ㅡ tentei conforta-lo.

ㅡ Ótimo, não vou dormir por três dias.

ㅡ Para com isso! Antes de dormir comigo você dormia com os outros membros também, não é?

Ele fez uma cara empurrada mas logo concordou comigo, ele sabia que eu estava certo nisso.

Mas, não é como se eu estivesse indo viajar e deixando o meu melhor amigo sem apoio emocional, ele tem o grupo inteiro para ajuda-lo. Mas caso ele queria uma ajudinha mais específica, eu tenho alguém perfeito em mente.

Alguém que está com ele desde antes de debutarmos, nunca larga dele um segundo siquer e sempre se faz de durão mas se importa muito com os nossos sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor intuitivo. | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora