Era noite em Nova York, oito idols se encontravam no apartamento de Hyunjin e Changbin fazendo uma resenha entre amigos, já que no dia seguinte eles teriam um show longo e exaustivo e não teriam tempo para aproveitar assim novamente.
Enquanto Hyunjin mandava Felix ficar parado para que conseguisse desenha-lo, Changbin ficava tentando atrapalhar as fotos que Jeongin estava tirando, Seugmin e Bangchan estavam disputando no video game e Han Jisung estava euforicamente torcendo para que Bangchan ganhasse, e Seugmin tivesse que comer a "panqueca" queimada que Felix fez mais cedo e, enquanto isso, Minho observava aquilo enquanto estava sentado ao braço do sofá, ao lado de Han, torcendo para que os dois perdessem.
Tudo isso, em uma sala de estar.
Lee Know se cansou e pegou o seu celular, para entrar no Bobble e deixar um recado as stays.
"Espero que gostem do show de amanhã, terá várias referências especiais."
ㅡ Não acha que as stays vão se assustar? Você nunca posta nada. ㅡ Jeongin diz, enquanto ri e tenta tirar Changbin de cima dele.
ㅡ Quem deveria se assustar é o Binnie, vai ter que comer aquela coisa que o Felix preparou ㅡ Han diz, enquanto soltava uma de suas risadas altas e fofas.
Yongbok faz uma expressão forçada de tristeza ao ouvir o comentário de Han, e Hyunjin acaba de desenhar e entrega a sua obra de arte ao loiro.
Depois disso, ele se levanta, pega o controle e desliga a televisão, fazendo todos murcharem, claro, menos o Lee Know que estava feliz que a partida havia acabado 2x2.
ㅡ Já está na hora? ㅡ Bangchan pergunta.
ㅡ Já passou da hora, amanhã temos um show para fazer, vamos.
Bangchan concorda, e vê Jeongin caindo na risada pelo brilho dele ter ido embora logo após Hyunjin desligar a televisão, assim, Hyunjin e Changbin se despedem dos outros membros e entram para o seu dormitório, enquanto Bangchan leva cada um ao seus respectivos dormitórios.
Como o quarto de Lee Know e Han era no final do corredor, Bangchan e Jeongin apenas se despediram e entraram para os seus quartos, e logo após isso Han Jisung e Lee Know fizeram o mesmo.
ㅡ Você tá com sono? ㅡ Han deixa o seu esquilinho de pelúcia na mesa, senta na beirada da cama, e pergunta, olhando para o mais velho.
ㅡ Não, e você? ㅡ questionou.
ㅡ Também não, quer ver anime? ㅡ Han pergunta, e os olhos de Minho já começam a brilhar.
ㅡ Claro. ㅡ respondeu, com um leve sorriso no rosto.
Ele deitou na cama ao lado de Jisung, que estava ligando a televisão enquanto Lee tentava achar uma posição confortável na cama.
O mais velho vira o corpo do mais novo para o lado, pega a única coberta e coloca por cima dele.
ㅡ Vem. ㅡ ele pega a mão de Lee Know e obriga ele a se virar para o mesmo lado, ele faz o mais velho abraça-lo, sendo a conchinha maior.
Enquanto eles assistiam a Chainsaw Man grudados um no outro pelo frio que fazia em Nova York, Han conseguia sentir a respiração quente de Lee Know no seu pescoço, perto da orelha.
Ele já estava acostumado, afinal ele dormia todos os dias ao lado do mais velho então não era algo muito estranho para ele, até que ele sente uma mão fria e grande em sua cintura, não era nada muito invasivo, a mão dele apenas encostava ali delicadamente.
Até que derrepente, ele apertou, e não foi pouco. Mas Han tentou ignorar e focar no anime, já que ambos eram melhores amigos era normal eles terem essa troca de gestos carinhosos, nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor intuitivo. | minsung
Fiksi PenggemarUm grupo muito conhecido de dançarinos e cantores de k-pop, originalmente composto por 8 integrantes. O grupo, conhecido como stray kids, tinham alianças fortes que foram compostas pela confiança do tempo que ficaram juntos, mas, especialmente dois...