Cap 01

5 1 0
                                    

Prazer, sou a karoline Birds, amo dançar e cantar no meu quarto me imaginando em um grupo de artistas famosos, solo mesmo. Costumo fazer isso com frequência e perco horas na frente do espelho me imaginando em todos tipos de cenários da minha cabeça.  E claro não posso deixar de fora, cozinhar é um dos meus hobbies favoritos, amo cozinhar e testar novas receitas, não vejo o tempo passar e é uma terapia, além de deixar minha família animados na hora de comermos. E por último o mais importante que faz parte de mim, é escrever. Eu coloco tudo que sinto dentro de diversas folhas de papel a caneta, consigo organizar minha mente e me acalmar. Uma forma de processar tudo e não surtar. Além de escrever o meu pessoal também escrevo livros de forma on-line. Vai dos romances até fanfics. O que eu achar que devo escrever eu vou e sem pensar duas vezes.

  Tenho uma grande cobrança em relação a vida acadêmica, notas e etc... desde de pequena me cobro muito para tirar boas notas e dá um futuro melhor para a minha família e para a minha futura família.

Meus são humildes e trabalhadores. Meu pai é taxista e nunca deixar de apostar na mega sena, e minha mãe babá, todas as crianças da vizinhança ama ela pela sua delicadeza e criatividade de persuadir todos em sua volta. Mas a verdade é que minha mãe sempre dá trocado ou algum doce para elas, qual criança que não fica feliz?

Tenho duas irmãs, Raquel e Clara e um irmão Guilherme. Somos quatro irmãos. Raquel é a mais velha, tem 23 anos, e trabalha numa empresa renomada como secretária. Diria que Raquel é vaidosa e corre atrás dos seus sonhos, passando por cima de seus sentimentos e indo contra todos se importando apenas consigo mesma. Nos damos bem eu no meu quarto e ela do outro lado da rua. Clara 19 anos, muito inteligente e pé quente. Seu grande sonho é cursar medicina. Clara é a mais reservada, e não gosta de se aparecer ou estar rodeada de pessoas o tempo todo. Guilherme 7 anos o mais novo é o mais energético, ele faz perguntas de tudo e todos o tempo inteiro.

Meu vizinho é um psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora