Você é tudo o que preciso 😔

67 11 23
                                    


_ está atrasado _ ela sorria e ele passaria rápido por si, se a morena não segurasse o seu braço._ o que foi?

_ agora não Hinata _ disse tentando afastar seu braço e a morena ergueu uma sombrancelha.

_ Naruto...

_ me larga!

Resmungou assustando a morena. Ela observava o loiro com os cabelos bagunçados em um coque apressado. O rosto corado e pingando em suor.

_ está no cio?

Questionava a si mesma, enquanto o via desaparecer nos corredores.

Ele corria até a sala do moreno, o vendo sentado, pleno em sua carteira.

Seus dentes afiados apertavam os lábios finos. Numa tentativa falha de se segurar, enquanto ele caminhava até Sasuke.

Parando em sua frente, e o vendo com as bochechas corada e o peito arfando...

Céus...

Seu pau pulsava com aquela visão...

_ você....

_ bom dia...

Ele dizia sorrindo e o loiro agarrava seu braço, o tirando daquela sala.

E o levando o mais rápido possível, para o banheiro mais próximo.

Sem se importar com quem os encarava.

Ele pegou a última cabine, e as lembranças do shopping batiam com força em sua mente.

O loiro o prensou contra a parede e enfiou as mãos em sua calça, deslizando os dedos grossos para dentro daquela cueca preta.

Tocando a pele macia e quente que se contraia a cada dedilhar até sua gruta quente e molhada.

Seus dedos se enrolaram naquele cordão e puxaram rapidamente o vibrador de dentro do moreno, que suspirou num gemido abafado.

_ ah Sasuke....você quer me enlouquecer...?

Questionava hipnotizado naquele brinquedo tão pequeno e tão molhado.

_ não vou negar...._ enquanto o moreno respondia se virando e encarando aquele mar profundo que aos poucos perdiam o belo tom de azul e se transformava num vermelho intenso....carmesim _ eu disse _ seus dedos deslizavam pelo rosto do loiro, e ele sentia uma onda de choque percorrer seu corpo com aquele simples toque _ que não sairia barato....o que fez!

Murmurou deslizando o polegar sobre os lábios que se abriam de vagar, formando um sorriso sacana.

Enquanto aquele aroma de Malbec x, se intensificava ali.

_ e eu tô adorando isso..._ falava deslizando aquela língua pelos dedos do menor...._ Sasuke....

_hun...._ ele gemia, suspirava....inalava aquele aroma que aquecia sua alma...

_ quero meus vinte minutos de atenção....

Enquanto o loiro respondia sentindo seu lobo despertar.

_ não faça barulho....

E o moreno respondia apenas agarrando aquele volume visível e pulsante em suas calças...

_ hum!!

O fazendo gemer baixo, enquanto ele se ajoelhava ali, descia o seu zíper de vagar. Esfregava o nariz sobre seu pau que parecia pegar fogo naquele momento....

_ahn....cacete!

E o loiro suspirava sentindo seu pau sendo libertado daquela box e engolido por aquela boca faminta...sexy...sem vergonha!

Pousando no barraco!Onde histórias criam vida. Descubra agora