O plano

58 6 9
                                    

_ você não disse isso não!_ Sasuke falava e os gêmeos o encaravam _ mulher o semancol bate na sua porta e você ignora, só pode!

_ é a minha palavra final!

_ foda-se!_ ele gritava _ eu vim aqui já com dez pedras na mão para te tacar mas quer saber...eu tenho pena de você!

_ que?

_ só uma riquinha mimada para ser tão burra e me dá tudo o que eu precisava mesmo!

_ ahn??

_ provas de sua incapacidade e incompetência como mãe!_ falou estralando os dedos e Deidara entrava naquela sala com o celular gravando_    ameaça e abuso psicológico são crimes querida!

_ que??

_ e você disse abertamente que iria nos perseguir e até ameaçou nossas vidas! Tudo quentinho e fresquinho para um juiz trocar seu spar, por uma cela gélida cheia de mulheres que odeiam gente rica e que se acham a última traquinas do pacote!

_ acha que um vídeo idiota pode me segurar??? Eu tenho dinheiro!! Nome!!! Peso na sociedade!!

_ e eu tenho mídias sociais _ falou pegando o celular e mostrando a live que tava fazendo _ e pessoas que compartilharão esse vídeo pelo país e quem sabe o mundo todo... Já posso ver as quedas das ações Uzumaki...e os jornais focando nessa sua cara de Patty e pondo as legendas de "mãe narcisista, obriga filho mais velho a ser pau mandato, para poder liberar o mais novo" ah que cena de Dorama!!

Ela bufava irritada tentando agarrar o moreno, enquanto era segurada pelos filhos.

_ você!! Esse era seu plano dês do começo!!

Ele ria daquilo.

_ não, eu só queria agarrar seus cabelos e sair daqui sem muito hematomas e com uma boa peruca ruiva...._ admitiu _ mais nada como um protagonista, que conhecia bem de mais sua família....

Ela encarava o loiro furiosa!

_ seu....

_ fui eu _ e Menma admitia a fazendo arregalar os olhos...

_ Menma...

_ você nunca ia deixar ele em paz....você odeia perder ...e papai só se meteria mesmo se as empresas sofressem com essa situação...

_ filho....como pode ...

_ eu _ ele observava o ruivo junto ao moreno atrás de Deidara _ acho que cresci..._ sorria _ e tenho alguém mais importante agora...

_ mais do que a mamãe?

_ sinto muito...

Ela se ajoelhava no chão descrente enquanto Deidara se aproximava e entregava seu cartão.

_ os meninos vão entrar com medidas de restrição quanto a senhora, qualquer assunto que tiver com eles de agora em diante ...pode entrar em contato comigo. Nós vemos no tribunal!

Sorriu, enquanto todos saiam daquela sala e Minato chegava gritando  naquele momento.

Passando pelos filhos e correndo até a ruiva.

Irritado pelas ligações constantes de acionistas.

Sasuke observava aquela porta se fechar e encarava o loiro por um tempo...

_ sinto como se um peso estivesse sido tirado de cima de mim _ encarava o moreno e sorria _ obrigado Sasuke....mas....da proxima vez...pode não ir ao covil da cobra sem mim?

_ você estava dormindo tão bonitinho que eu não consegui acordar _ falou e o loiro o abraçou, ele sentia suas mãos trêmulas...e então retribuía aquele abraço _ está tudo bem....vai ficar tudo bem...

_s...sim...

Murmurava no ouvido do menor.

.-.

" as empresas Uzumaki, conhecida mundialmente por seus produtos voltados para crianças e mães em seus primeiros dias, sofre com a queda crescente de suas ações. Depois de uma live em que a esposa do CEO da empresa, admite abuso continuo ao filho mais novo ameaçando ate mesmo sua intrigidade física! A relatos anônimos de funcionários que não fora a primeira vez que kushina Uzumaki agia dessa forma e que até mesmo o filho mais velho sofria com esses ataques de superioridade. Os olhos de todos estão sobre como os juízes vão lidar com a atitude dela e se a empresa vai conseguir superar essa crise ou ir a falência total!"

_ é impressionante como repercutiu rápido _ o moreno dizia lavando um prato e observando o noticiário.

_ internet é incrível, muita gente sem ter o que fazer atrás de uma fofoca quentinha pra botar mais lenha _ Sasuke falava secando os pratos.

_ acha que eles vão ficar bem?

_ não digo que não vai doer, era mãe deles...mas _ ele via o ruivo alegre enquanto ajudava o namorado a levar suas malas para o atual quarto que compartilhariam..._ vai ser muito melhor do que antes _ o moreno encarava o irmão _ tem certeza disso??

_ ah, eu gostava do meu quarto de artesanato...mas também queria que Gaara viesse morar com a gente a tempos, então tudo bem...o que são mais dois adolescentes quanto tenho você _ dizia deitando a cabeça no ombro do mais novo _ um Sasuke é o que vale a dez adolescente....

_ hahaha _ o menor ria tacando o pano de prato na cara do irmão _ não vai se arrepender depois se um aparecer grávido!

_ Sasuke!

_ ora... Gaara tá super empolgado e você...._ ele imitava a voz do mais velho _ Ah meu Deus, ah meu Deus!!!

O fazendo corar...

_ cala boca moleque!!

_ ah meu....aii_ apanhava

_ chega, chega _ enquanto Itachi dizia envergonhado.

Fazendo com que os outros parassem para os notar.

_ socorro Julieta!!

_ corre Romeu!!! Corre!!!

.-.

_ sua casa é sempre barulhenta assim?

Ele questionava deitando na cama do moreno.

_ sim, e agora é sua também _ falava sorrindo e o loiro acariciava seu rosto..._  eles ainda estão acordados..._ murmurava _ e você querendo seus vinte minutos de atenção?

O loiro sorria, aproximando seu rosto do moreno e sussurrando....

_ mais do que isso...

_ mais?

_ sim..._ seu nariz roçava no do menor e Sasuke sorria _ quero o serviço completo..._ enquanto ele dizia rouco _ o restante dos 80%...

Fazendo Sasuke inalar aquele perfume e suspirar....

_ah... Malbec x... finalmente!!

Disse subindo sobre o loiro e sentando sobre seu membro já rígido.

Naruto levava uma das mãos até a cintura do moreno a apertando firme.

_ está na hora de terminar o que começamos noite passada??

_ garoto....eu quero gritar Ai meu Deus, em várias línguas....

Finalmente tinha chegado seu momento..


Notas do autor....

E aí?

Com muita ou pouca saliência?

Pousando no barraco!Onde histórias criam vida. Descubra agora