(Capitulo 1 Começo)

0 0 0
                                    


Oii babys como vão bom esse capítulo eu acho que está bom se vcs gostarem mim avisem nos comentários bey ❤❤❤❤

Ravena:A oi meu nome e RAVENA sou filha da Red e da Chloe pra quem não sabe a minha mãe Red ela e filha da rainha que antigamente era uma tira mas conhecida como rainha de copas, já a minha mãe Chloe ela e filha da Cinderela e do encantado irmã do chad.Serio o meu tio ele parece ser
Um babaca... E ele era mesmo quem diria que um dia eu viria para auradon bom o meu pedasso e a Cidelândia e O Reino de copas eu amo esse lugar mas nem tudo é assim pq eu vou ter que vim pra auradon onde todos seus contos de fadas vão se realizar e aaa.... cansei bom vou passar pra Sophia fala. Aí Sophia chega aí.

Sophia:A oiii meu nome e Sophia sou filha da EVIE E DA MAL e minha mãe terminou com o rei ben pq ela descobriu que ele e gay mas ela ainda e a Rainha de auradon e os dois tem uma amizade entanto tenho 4 irmãos bom as aulas vão começar em agosto estão em julho a minha mãe chamou todos os seus amigos para uma festa em auradon que e aonde vamos está e pouca coisa eu sei mas fiquem com a história.

Mal:Hj chamei todos os VK'S eles vão vir aqui com seus filhos e tal to um pouco ansiosas....
Pera aí eu já volto.

Jacob:Olha vc não pega

Emily da um chute nas parte íntimas dele.

Emily:isso é pra aprender a não pegar o presente dos outros
Evie:Ou ou ou oque ta acontecendo aqui em?

Sophia:Ta tchau. Gente oque aconteceu eu aqui Emily tem algo pra falar?

Jacob:Aii não precissava.

Emily:Ele tinha pegado o meu presente que a Sophia tinha mim dado.

Jacob:Eu não sinto minhas bolas EU NÃO SINTO MINHAS BOLAS!!?

Sophia:Cala boca maninho pq você pegou o presente dela em?

Jacob:Aí senti agora.  Era so uma brincadeira cara pra que isso

Emily:Bom tanto faz bora logo ABRI que eu to ansiosa

Sophia: Abre vai espero que vc goste!
Emily:Mentira um patinete.
Sophia:Você merece meu amor.
Jacob:Tirou ao 10 ano passado
Sophia:E é a capitã de esgrima de auradon.
Evei:E sabe oque mim deixa mas orgulhosa. E que vcs se amam do jeitinho de vcs.
Mal:E se agente não estivesse fica vcs não saberiam que vão ter um irmãozinho,Mal fala quase chorando.

Gabriel:Eai FAMILHA como vcs estão. Iii que caras são essas.
Emily:Eu ganhei um patinet.. espera OQUE.
Jacob,Olha pra mal e evie que estão esperando uma resposta.
Jacob:OI C-CO-COMO É!!!?
Gabriel:GENTE EU TO PASSADO
Sophia:Por merlin.
Emily:Qual é o nome dele já prepararam tudo onde ele está ele já nasceu.
Mal:E na verdade e que ele e adotado quero disser meu filho.
Jacob,Sophia,Emily e gabriel:QUE NÃO VAI MIM DIZER QUE ELE VEIO PRA CÁ!!
Evie:Ele teve que vir o pai dele não quer mas ele então deu pra mal ai vcs teram um irmãozinho.

Estevam:Oi gente tudo Bem,o pequeno disse rouco com voz de chouro.

Gabriel:Eu so não saio daqui pq eu tenho que ir a auradon ver meus amigos.
Jacob:Oi.
Emily:Oiiii
Sophia:Oie

Mal:Bom espero que aproveitem muito Tá agora vamos que agente tem que ir.
Estevam:Vamos
Evie:Bom vamos começar essa festa!!
Sophia:vamos
Gabriel:Come on.
Jacob:Vamos.

Autora:Gente o estavam e o Gabriel eles so tem 13 anos os dois quero disser o Gabriel tem 14 e o estevam tem 13 ok vou fazer eles em gacha life so pra vcs verem como eles seriam.beijos. A e o estevam e filho do ben e da Mal.

Gabriel filho da Mal e da Evie Humor:Sério engraçado rebelde fofo so com quem ele ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel filho da Mal e da Evie
Humor:Sério engraçado rebelde fofo so com quem ele ama.
Idade:14
Saxualidade:Gay

Estevam Filho da Mal e do Ben Humor:Atrapalhado,engraçado,fofo,gentilIdade:13anosSexualidade:Bisexual/Gay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estevam Filho da Mal e do Ben
Humor:Atrapalhado,engraçado,fofo,gentil
Idade:13anos
Sexualidade:Bisexual/Gay

Autora:Bom esses são os filhos beijos tchau agora tenho quer ir fique com  a história quero disser fanfic.

Narradora:
Após eles chegarem na festa aonde mal tinha feito e tudo tal.

Saphia:Nossa isso e só boas vindas mãe?
Mal:Sim pq?
Saphia:por nada.
Ben:OI mal oi estevam como vcs estão
Mal:OI ben estamos bem e como vai as coisas aqui acabei mim afastando um pouco.
Evie:Tamos uma coisa pra disser a todos.

Todos os pais estavam em cima do palco.

Mal:Agoar como agente não teve muito tempo para estudar agente vai estudar voltar a estuda então já sabe né nada de pai e mãe rainha e rei
E os nossos nomes ok.

Todos foram chocados com a notícia mas concordaram.
E só terá aula samba que vem.

Narradora:A festa acabou por volta das 00:40 Todos voltaram para seu quarto.

Red:Poxa mor não era pra vc ter bebido tanto assim descontrolada vey.

Chloe:Mas eu estou bem ate de Ma...
Red:Mor oque foi não me diga que puta merda.

Red carrega Chloe no colo e leva ela ou banheiro. Onde Chloe vomita tudo oque bebeu.

Red:Ave Maria nah meu deus.
Chloe:ata até parece que nuca vou alguém vomitar né Red.
Red:Sim mas.
Chloe começa a tirar a roupa ali mesmo. Red vai ajudar a preparar ela pro banho.
Chloe:Aa nossa até que vc sabe como mim agrada né sabe ar qual e o ponto da água do meu banho.
Red:Rapa eu sou foda com quem eu amo eu sei de tudo tudo mesmo.
Chloe:Bom saber. Agora conivência que eu vou trocar de roupa e ver se toma um banho.
Red:Tá to indo.

5minotos depois. Red sai do banho e percebe que a Chloe está na sua cama vendo alguma coisa.

Red:Chloe? Oque vc tá fazendo?
Chloe:A nada tava vendo uma foto sua. Esse é seu pai vc nuca tinha mim falado nele. Olha que somos casadas a quase 10 anos.
Red:Não ele e quero disser era meu instrutor foi ele quem mim apresentou a máquina do tempo onde a gente viajou e tals.
Chloe: Nossa que legal bom saber.

Red:Se aproxima de Chloe e beija ela num beijo gostoso quente cheio de amor e muito desejos.

Red puxa Chloe pra mas perto mantendo o beijo e colocando Chloe em cima dela.

Red ofegante disse,hoje vou te levar ou céu my Blue.

Contudo no esquema Red fecha a porta do quarto delas. Chloe puxa a Red num beijo cheio de desejos
Chloe tira a roupa de Red so deixa ela de calcinha vermelha e o top preto
Red tira a saia de Chloe e a blusa
Só deixando ela de calcinha.
Red deita Chloe e começa mexer no seus seios onde Chloe da um gemido
Ela começa chupa os seu seio defeito enquanto o outro ela fazia movimento e a apertava sua teta...
Red desse beijando seus corpo e fazendo carinho por todo seu corpo
Ela chega perto da sua intimidade vendo que está um pouco molhada.
Red sorrir e tira sua calcinha.
Red: já tá molhada.
Chloe:Só Fode logo.
Red passa seu dedão fazendo movimentos circulares enquanto Chloe Gemia seu nome.
Red tira o dedo e coloca a língua deixando Chloe bem Esitada.

Chloe encantada:
Red estava bem concentrada no que estava fazendo com seu dedão e dps de alguns minutos ela tirou o dedo
E colocou a língua. E gente que Lígia quente e essa meu Hades que delícia.
Eu estava quase gozando e quando ela parou. Fiquei furiosa. Mas na verdade ela so veio e começou a mim beijar beijar meu pescoço mim deixando mas esitada ainda, meu Hades ela so ela sabe como mim deixar assim.

AUTORA:
BOM esse foi o capítulo espero que gostem desse beijos tchau.

os novos vk,s Estão Bem Asiossos Para As Aulas Começarem Só Que Eles Não Sabe: Onde histórias criam vida. Descubra agora