Hoje, às 9h46 da manhã, o corpo de Serena Anderson foi encontrado pelas margens do rio perto do desfiladeiro de Bayview Ridge, uma cidade pequena próxima ao litoral.
Estou aqui em Bayview Ridge, onde uma tragédia chocante acabou de ocorrer. No local, podemos ver o corpo de Serena, uma jovem líder estudantil desta comunidade, agora descansando na costa rochosa da praia. As circunstâncias em torno de sua morte são profundamente perturbadoras.
Serena foi encontrada em uma posição angustiante, parcialmente submersa pelas águas agitadas. Seu corpo exibe ferimentos graves, incluindo cortes profundos e contusões severas, indicativos de uma queda violenta. A investigação inicial também sugere a possibilidade de uso de substâncias narcóticas antes do incidente.
As autoridades estão atualmente no local, tentando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Testemunhas relatam que Serena estava presente em uma festa na noite anterior, onde o consumo de álcool e drogas era evidente. Este é um momento de grande choque e tristeza para a comunidade de Bayview Ridge.
Continuaremos acompanhando de perto os desenvolvimentos deste caso enquanto as autoridades realizam sua investigação. Por enquanto, de Bayview Ridge, sou Rachel Harris, reportando ao vivo para BD News.
[...]Aurora assistia à reportagem em sua sala de estar, o rosto pálido e os olhos cheios de lágrimas. A imagem de Serena, na costa rochosa da praia, parecia uma cena de um pesadelo. Ela se lembrava da festa na noite anterior e de como Serena havia agido de forma estranha. A culpa e o medo começavam a se instalar em seu coração.
Enquanto isso, Bia, estava no vestiário da piscina, tentando processar a notícia. Ela se lembrava de ter visto e de ter brigado com Serena na festa, cercada por pessoas que normalmente não faziam parte de seu círculo social. O que aconteceu naquela noite? Bia se perguntava, enquanto tentava afastar a sensação de desespero que ameaçava dominá-la.
Rafael estava no trabalho, entregando pacotes em um bairro distante, quando recebeu a mensagem sobre a morte de Serena. Ele parou o carro e ficou olhando para o telefone, incapaz de acreditar nas palavras que lia. — Isso não pode estar acontecendo, murmurou para si mesmo, enquanto a memória da festa e do que ele viu lá começava a assombrá-lo.
Dexter, estava em seu quarto escuro, cercado por monitores piscando. Ele já sabia da morte de Serena antes da notícia ser divulgada. Seu acesso a informações privilegiadas lhe dava uma vantagem, mas também um fardo. Ele sabia mais do que qualquer um sobre o que realmente aconteceu na noite anterior. Hora de fazer algumas investigações por conta própria, pensou, enquanto digitava freneticamente no teclado.
Harper, estava no laboratório fotográfico da escola, revelando as últimas fotos que tirou na festa. Quando ouviu a notícia, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Uma das fotos mostrava Serena conversando com um grupo de pessoas, e algo na expressão de Serena parecia errado. O que você sabia, Serena? Harper sussurrou para a foto, sentindo-se mais sozinha do que nunca.
As autoridades, lideradas pelo Detetive Anderson, estavam no local onde o corpo de Serena foi encontrado. Eles examinavam as evidências e entrevistavam testemunhas, tentando montar o quebra-cabeça de eventos que levaram à tragédia. A pressão para encontrar respostas era intensa, e a comunidade exigia justiça para a jovem líder que perdera a vida tão tragicamente.
À medida que a noite caía sobre Bayview Ridge, os segredos e as mentiras começavam a se desenrolar. Cada um dos adolescentes presentes na festa tinha um pedaço da verdade, e juntos, eles precisariam confrontar seus medos e culpas para descobrir quem os estavam ameaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows in the waters
Mystery / ThrillerNa cidade envolta em névoa e segredos, a morte de Serena após uma festa misteriosa lança uma sombra sobre tudo. sua morte desencadeia um jogo de sombras e mentiras que os arrasta para um labirinto de enganos. À cada revelação pode ser uma peça a mai...