13-Dia incrível ✨️

47 3 1
                                    

BH-10:57
Segunda-feira
Luis:

Acordo com o sol na minha cara, viro para o outro lado, mas não adianta de nada, já tinha perdido o sono. Mas ao contrário de mim Aila estava dormindo igual um bebê, fico um tempo olhando para a mesma que parecia uma princesa. Depois levanto da cama vou ao banheiro fazer minha H.P. Pego o meu celular e entro nas redes para me distrair um pouco, sento na cama do lado da Aila, e coloco o meu fone no ouvido. Estava vendo tik tok quando sinto uma mão na minha perna, e era minha neném que já tinha acordado.

- bom dia meu amor- falo beijando sua testa

Aila- bom dia- fala baixo quase não dava pra ouvir

- te acordei?

Aila- não acordei porque estou com fome.

- então vamos comer?

Aila- eu vou no banheiro tomar um banho e já vamos- fala levantando da cama e caminhando divagar até o banheiro.

[...]

Aila- vamos- fala saindo do banheiro.

- sim!!

Na cozinha:

- Bom dia- falo descendo a escada.

Todos- bom dia.

Aila- bom dia meus amores!!

Todos- bom dia.

- o que tem pra comer?

Cams- pão francês, suco, café, frutas...

[...]

BH-12:30
Glenda:

Estávamos na sala decidindo o que iríamos pedir para almoçar.

- vamos de lasanha?

Todos- sim!

Enquanto a comida não chegava, Estávamos na piscina refrescando, porque o tempo estava muito quente.

Jean- meu Deus que calor!

Ph- vamos comprar açaí, oque vocês acham?

- super apoio a ideia.

Todos- também.

[...]

Depois de um tempo a comida chega e o açaí também.

- essa lasanha tá muito bom.

Luis- tá mais do que bom.

Aila- a gente não conseguiria fazer uma lasanha assim- fala levando outra garfada na boca.

Jean- fale por você.

Aila- Ahh! Eu esquece que você tem curso de gastronomia especializado em carne. Então você faz a janta, quem concorda?

Todos-🙋‍♂️🙋‍♀️

Jean- Ah não! Sempre sobra pra mim.

- quem mandou você fazer curso de gastronomia especializado em carne.

Todos- kakakaka

[...]

Narradora:

Depois do almoço tudo mundo, foi Jogar "África" ( é tipo mímica, mas não é igual). O grupo estava dividido em dois 1° grupo( Aila, Glenda, Jean, Ph) e o 2° grupo ( Camila, Luis, Junia e Lucas) o Matteo jogava nos dois ele era neutro.

Na sala jogando:

Grupo:

Jean- banheiro?

Amor além do destino-AiluOnde histórias criam vida. Descubra agora