05-serio

74 4 2
                                    

*Quebra de tempo*(1 mês e meio)

Aila:(Atualização)

Eu e Luis estávamos na mesma confesso que ainda não tomei coragem pra falar com ele sobre a minha decisão que vocês só vão saber quando eu falar pra ele. Ele está como sempre um fofo comigo está me respeitando, como ele disse que iria fazer e não me pressionando a nada, bom é sexta de noite.

Chego em casa tomo um banho, lavo o cabelo, faço skin care, escovo o dente, coloco barulho de chuva e capoto .

No outro dia/sábado:

Acordo com a minha mãe me chamando.

Mda-Aila acorda!

-não-falo sonolenta

Mda-esqueceu que hoje tem almoço em família na casa do seu tio

-Ammm

Mda-você tem 5 minutos pra ficar pronta, você sabe que o seu pai não gosta de atrasar

-já vou

Levanto faço minha HP visto um short jeans e um cropped preto e biquíni rosa por baixo, calço minha havaianas e já estava pronta pego minha  mochila e desço.

-bom diaaa!-falo animado

Pda-bom dia meu amor

Mda-qual é motivo de tanta animação posso saber?

-não é nada só acordei feliz

Pda-vamos?

-vomos!

Mda-deixa eu pegar minhas bolsa

[...]

Cams:

Tava no mercado com os meninos (Luis e Jean)  fomos comprar coisas para o churrasco. Já tínhamos terminado estávamos em direção a casa do lago porque era lá que seria o churrasco. Bom chegando lá já tava todo mundo: (Glenda,Lucas,Teteo,Aila,Mda,Pda,Pdc,Mdc,tio Naldo,Ph,Junia) e eu e os meninos.

No churrasco:

Aila-bora piscina?

Glenda/Jean/Luis/Cams-bora

Teteo-qlero tambéi-*na fic ele tem 3 anos *

Aila-vem com a tia- fala pegando ele no colo

Luis-vamos de piscina então

Entramos na piscina e ficamos brincando até que o Jean decide fazer briga de galo(pra quem não sabe briga de  galo é formado por duas duplas, um fica no ombro do outro e o objetivo é derrubar a outra dupla) bom fiz dupla com Jean e o Luis com a Aila.

Aila:

Estávamos brincando de briga de galo e eu e o Lulu estamos ganhando, mas o Jean não quer aceitar que ganhamos pois ele e o Luis tem uma disputa entre eles.

Teteo-eu quelo uma nomolada-faz cara de triste

Luis-mas Teteo você não é novo pra namorar não?

-É verdade; nem eu com 20 anos namoro kkk

Teteo-mas a tia Aila namora o tio Luis e a tia Cams namora o tio Jean e eu fico sozinho -faz um carinha de triste

Glenda-então vocês estão excluindo meu filho

-Oh meu Deus Teteo desculpa, você desculpa a gente?

Teteo-só se brincarem comigo

-Claro que brincamos com você e ninguém aqui namora ninguém tá bom?

Amor além do destino-AiluOnde histórias criam vida. Descubra agora