Bh- 07:02
Sábado
Luis:Acordei com a luz na minha cara virei para o outro lado e dei com a visão mais linda do mundo, a Aila estava dormindo feito uma princesa, ao contrário de mim ela parecia não estar incomodanda com a clareza. Fiquei deitado observando cada traços do seu rosto e o quanto ela é linda. Os seus olhos redondos, os seus lábios carnuda e rosada, os fios do seus cabelos que estavam no seu rosto, o seu nariz perfeito, as suas bochecha rosada e redonda.
Ela é perfeita...
Levantei e fui no banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui caminhando até o meu guarda- roupa escolhe uma roupa para treinar e um tênis de academia, passei pela Aila e a mesma continuava dormindo, parecia um anjo, fiquei com dó de acorda- lá.
Desce as escadas pulando dois em dois degraus, entrei na cozinha e fui pegar a minha garrafinha para preparar o meu pré-treino, tomei e fui no meu quarto pegar minha carteira e o meu celular, a Aila não tinha acordado ainda então deixei um bilhete dizendo que fui para academia, dei um beijo na testa da mesma e fui treinar.
Fui caminhando até academia porque não era longe e também eu já iria me aquecendo, cheguei na academia e hoje era o treino que eu mais odiava. Perna! Fala sério, eu só treino perna porque meu personal me obriga, senão for assim não treino, depois de treinar perna fui fazer 30 minutos de esteira. Depois de sair da academia quase de cadeira de rodas, fui caminhando até chegar numa padaria aqui perto.
Eu comprei algumas coisas para o pequeno almoço como pão de queijo, pão francês, bolo... Se a Aila não tiver acordada eu quero arrumar tudo bonitinho para ela. Passei na Florecultura para comprar umas flores, não era um buquê é uma coisa bem simples, mas com muito carinho.
Cheguei em casa e adivinha... a Aila continua dormindo, fui no banheiro tomar um banho e depois fui escolher uma roupa bem confortável uma calsa moletom e uma regata, fui para cozinha arrumar as coisas para o café da manhã, fiz bacon e ovos. Já estava tudo ajeitado, então decido ir acordar a Aila para tomarmos o café da manhã.
Cheguei no quarto e fechei a porta devagar, queria acorda- la não assusta- la, caminhei divagar até a cama sentei e puxei o lençol logo depois depósito um beijo no seu pescoço, ela vira para o outro lado puxando o lençol.
- vamos amor, hora de acordar- falo depósitando outro beijo no seu pescoço
Aila- não quero...- fala choramingando
- já são nove horas- digo puxando o lençol novamente
Aila- hummm- a mesma resmunga
- então tá, eu até fiz uma surpresa ma...- eu sou interrompido pela Aila que levanta no mesmo instante com os olhos arregalados
Aila- surpresa!!- fala animada passando a mão no cabelo
- sim, eu fiz uma surpresa para você- digo e no mesmo instante ela levanta e vai para o banheiro
Se eu soubesse que era só falar que tinha uma surpresa eu já tinha falando, nem fazia suspense.
Depois de 10 minutos ela sai do banheiro com a cara iluminada e com um coque frouxo.
Aila- vamos que eu quero ver a surpresa- fala me dando a mão
Seguro na sua mão pequena e delicada e me levanto da cama num pulo só.
- vamos- falo e beijo a sua mão
Fomos para cozinha onde eu tinha preparado um café da manhã, não querendo me gabar mas estava lindo, e na mesa tinha umas tulipa bem linda.
Aila- ahh- ela dá um sorriso de canto- eu amei- vai caminhando até a mesa
Aproximo da mesa junto a ela e puxo a cadeira para a mesma sentar-se sinto- me em seguida e começamos a comer.
Enquanto comíamos contávamos várias histórias da nossa infância e também relembramos momentos que já passamos juntos. Esse café da manhã rendeu umas boas gargalhada.
A cada momento que passo ou seu lado só aumenta minha certeza que eu a quero na minha vida para sempre.
Depois do café a Aila me ajudou a arrumar algumas coisas no meu apartamento, mas não tava tão bagunçado. Depois de arrumar a Aila foi pintar as suas unhas e eu insiste que queria fazer, nem precisei de tanto esforço para conseguir convencer.
-Aí- falo enquanto a Aila tira a minha cutícula
Aila- deixa de ser dramático nem tá doendo- fala olhando para mim- qual cor vai querer?
- eu vou querer...- indago mexendo na bolsa que tinha os esmaltes
Aila- esse- diga apanhando um esmalte vermelho
- nem ferrando- digo e ela faz careta
Aila- chato- fala revirando os olhos
- eu vou querer esse...- falo entregando o esmalte pra ela
Aila- sem cor- fala indignada
- queria um dourado- pergunto e fico esparando sua resposta, ela faz uma cara tipo não é óbvio
Depois da Aila terminar de pintar minha unha ou tentar tirar os meus dedos fora, fomos pedir uma comida. Terminamos de comer e a Aila inventou de fazer dia da beleza segundo ela, mas vou confessar foi divertido.
Passamos vários produtos no rosto, ela até lavou o meu cabelo.
Como eu sempre digo são momentos simples que deixa as pessoas felizes, e eu sou muito feliz a cada momento que passo com ela.
[...]
Bh- 21:09
- não abre os olhos ainda- falo me aproximando dela
Nós estamos no meu quarto já tínhamos terminado de tomar banho e comer. Eu tinha um presente para Aila, era uma coisa simples eu mesmo quem fez.
Era um álbum onde tinha vários espaços para colocar fotos e escrever frases em cada foto em que preenchia, e na capa está escrito nossa história...
- pode abrir- falo com as mãos para trás
Aila- onde tá- pergunta curiosa
- é uma coisa bem simples foi eu mesmo quem fez- indago entregando o álbum
Aila- ahhh... meu amor que coisa linda- olhando nos meus olhos
- você gostou mesmo ou só tá falando para me agradar- falo dando dois passos para frente e levo a minha mão até seu rosto fazendo carinho com o meu dedo polegar.
Aila- eu amei- ela fala deitando a cabeça na minha mão pedindo mais carinho
Aproximo do seu rosto e levo a minha outra mão até sua cintura puxando para mais perto de mim fazendo os nossos corpos ficarem coladas, finalmente os meus lábios encontram os dela peço acesso a língua e ela deixa, o beijo se encaixava, as nossas línguas dançavam em sintonia. Perto a sua cintura logo em seguida dou beijos molhados no seu pescoço arrancando dela alguns suspiros de prazer. Ficamos alí nós beijando, com trocas de carícias.
Estavamos no nosso mundo...
*vota, comenta e adiciona na biblioteca
* O que acharam do ep de hoje?Eu sei que sumi mas voltei
Beijoss 😘😘