Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.
◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
Narradora
Depois do rápido beijo do Rei com o seu serviçal, as coisas se tornaram um tanto quanto estranhas entre os dois. Jimin tentava de tudo para controlar seus pensamentos quando se via obrigado a estar na presença do maior, Jeon por outro lado se via obrigado a acalmar seu coração sempre que sentia o cheiro doce que emanava do menor sempre que ele passava por si.
A distância entre os dois, as poucas palavras e o clima estranho que pairava sobre eles sempre que dividiam o mesmo cômodo fazia mal para os dois, era agonizante e torturante. O Rei se sentia estranho por sentir falta de Jimin, de algo tão simples quanto um selinho, mas tinha entendido o afastamento do menor como uma recusa, e bem, ele não poderia julgar o menor por recusar algo como ele.
- Eu não posso fazer isso com você garoto...
O Rei fala enquanto observa pela janela da biblioteca Jimin andando por entre as flores de seu jardim.
- Eu te desejo como o Diabo, mas eu não posso te arrastar para a escuridão que eu sou, sua Luz não pode ser apagada por mim e eu não quero mais partir meu coração, mas sei que isso é inevitável. Você mudou coisas dentro de mim que me assustam, assustam muito, me sinto completamente impotente perto de você, e um Rei não pode se sentir assim.
Sem que consiga desviar seus olhos de Jimin, Jeon se senta em uma poltrona de forma confortável e fica ali observando o pequeno de cabelos loiros andando e sorrindo entre as flores. Assim que Jimin volta para o interior do castelo, Jeon se dirige aos seus aposentos e fica lá até as três da manhã, até que sem conseguir se segurar mais ele se vê obrigado a ir até os aposentos de seu serviçal e observá-lo dormir com calma e plenitude.
Era um mal hábito, ele sabia, mas lhe trazia uma estranha paz ver Jimin tão sereno quanto uma criança inocente que não sabia sobre a maldade do mundo.
- (Inferno Jimin, tudo dentro de mim se torna tão mais intenso quando estou perto de ti, você não tem o direito de me deixar tão submisso a um maldito sorriso ou ao som da sua risada, não tem o direito de me revirar do avesso e me ter em suas mãos, e mesmo assim você o faz e o faz mesmo sem perceber. Eu te quero tanto garoto.)
É perdido em seus pensamentos e admirando o menor que o Rei passa a madrugada ali sem ao menos perceber.
Quando a manhã chegou, Jeon pensou em sair dos aposentos de Jimin, mas não conseguiu, a verdade era que ele queria ter o prazer de ver o menor acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Que Brilha Nas Trevas - Jikook
FanfictionEm um dia onde o sol não brilhava, onde as nuvens e os céus estavam cinzas e tristes uma maldição foi jogada. Um Príncipe viu-se sem esperanças e sem sua outra metade. Seu coração doía, mas ele sabia que pairava entre estar morto e vivo. Vivendo uma...