Capitulo 2 - Fofoca pt1

9 2 0
                                    

Hoje será meu segundo dia nessa escola, o primeiro dia foi legal, e parece que a minha irmã já achou o grupo dela.

_ Como tá sendo com os seus amigos? - pergunto tentando iniciar algum assunto.

_ Louis, deixa de ser curioso, mas já que você perguntou, tá indo bem sim, mas isso não é da sua conta.

Annie pode parecer uma pessoa bem fria ao olhar de quem a não conhece, mas ela é gentil, só que do jeitinho dela, e por isso eu amo ela.

Assim que chegamos na escola, cada um segue seu caminho, eu vou pro grupo do Eren e ela vai pro grupo do Reiner. Fiquei sabendo que esses dois não se dão bem, só nunca soube o motivo exato pra isso.

_ Oi pessoal! - digo com um sorriso gentil.

_ Você é realmente irmão da Annie? Nem parece. - Connie comenta

_ Ela pode parecer durona mas por dentro é como uma manteiga derretida.

_ Vamo subir gente, o primeiro horário hoje é matemática e vocês sabem como o professor Levi é com quem se atrasa.

Todos nós fomos pra nossa sala, por pouco não damos de cara com o Levi no corredor. Minutos depois ele entra, com aquela cara que dá medo, e depois de se organizar ele já começa explicar a matéria. Um dia eu vou entender como a matemática funciona.

Estava concentrado na aula quando sinto uma bolinha de papel ser jogada em mim, olho ao redor da sala e Eren aponta pra bolinha como se estivesse dizendo pra mim pegar, e foi o que eu fiz. Quando abri o papel vi que era o horário (que ele tinha esquecido que me passar no dia anterior) e um pedido de desculpas no canto da folha. Olho pra ele e sussurro um "obrigado" .

Tirando este pequeno acontecimento, a aula de matemática foi tranquila, não teve atividade, foi só explicação, o que tava me causando sono já, mas eu tenho que me dar bem nas matérias se não eu levo castigo, meu pai é bem rigoroso com as notas e eu não quero ser motivo de decepção.

O próximo horário vai ser português, com a professora Petra, dizem que ela é bem gentil, assim espero.

Time skip

A professora já tinha chegado, ela tinha passado dez perguntas, bem fáceis no geral. Estava terminando de fazer as tarefas, mas paro quando sinto alguma coisa me cutucando, olho para o lado e vejo Eren me chamando pra ir para mais perto dele, e assim eu faço.

_ Sabia que você fica muito lindo quando tá concentrado? - ele sussurra em meu ouvido.

Fico totalmente corado, meu Deus o garoto mais bonito da escola está flertando comigo?! A gente mal se conhece! Vai ver eu despertei um certo interesse nele, talvez?

Time skip

Agora seria o recreio, foi a mesma resenha de ontem. Mas a única coisa diferente, é que o Eren não parava de me olhar com aqueles olhos esmeraldas, lindos! Mas não posso me iludir, não o conheço direito e talvez nada seja tão simples assim, certeza que isso é um tipo de jogo, mas não sei se isso faz parte do perfil dele, por mais que nos conhecemos a pouquíssimo tempo, ele parece ser uma pessoa boa, então imagino que ele não faria esse tipo de coisa. Mas também tem o fato da Mikasa ter terminado com ele, depois vou perguntar pra ela em particular o que aconteceu, pois assim eu descubro o caráter dele, se é bom ou não.

Voltamos todos para as suas respectivas salas, agora vai ser aula de português novamente, é bom que eu termino de fazer as atividades, já que um certo garoto me desconcentrou bem na hora que eu estava terminando.

Descobertas do Amor - Eren Yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora