Louis estava nervoso, era seu primeiro dia e queria causar uma boa impressão. O garoto de cabelos loiros era completamente diferente de sua irmã,Annie, que estava totalmente despreocupada se iria causar uma boa impressão ou não.
_ Você não está nervosa? - pergunta o loiro confuso e com um certo receio.
_ Não, e você também não devia estar, são só um bando de adolescentes, não um bicho de sete cabeças. - ela responde séria
_ Hum... - Louis resmunga.
Assim que entram na escola, já se podia ver vários grupinhos formados, esse era o maior medo de Louis, sua antiga escola tinha sido um verdadeiro campo de guerra, e se você não escolhesse um grupo, você era atingido por todos os lados.
Sem muita demora eles vão para sua respectiva sala, os outros alunos vão chegando, e então, um garoto para em frente em sua carteira.
_ Aí, esse é o meu lugar, se importaria de sair por favor? - um garoto de cabelos castanhos e o olhar gentil pergunta educadamente.
_ Ele é o novato Marco, deixa ele se sentar aí. - um garoto de cabelos presos e olhos verdes profundos se pronuncia.
_ Ah sim, me desculpa, qual seu nome? - Março pergunta calmamente.
_ M-meu nome é Louis, o seu é Marco, certo? - o loiro pergunta timidamente.
_ Sim, é um prazer te conhecer! Pode se sentar aí sem problemas okay? - Ele sai e se senta em outro lugar.
_ Você sabe qual matéria é agora? - Louis pergunta pro garoto de olhos verdes.
_ Agora é química com a professora Hange. Por que ? Você não tem o horário? - confuso o Yeager pergunta
_ Meio que eu sou novo então...
_ Ahhh sim, me esqueci disso, eu te passo o horário se você quiser.
_ Eu agradeceria bastante! - um sorriso sincero sai dos lábios do loiro.
_ Oi pessoal, vamo todo mundo pro lugar!! Hoje temos atividade em dupla!
_ Depois eu te passo o horário tá bom? - Eren fala sussurrando.
P.o.v: Louis
A atividade em dupla eu fiz com a minha irmã, e foi até que fácil, fiquei com dúvida em algumas coisas, mas fiquei com muita vergonha de perguntar, então minha irmã perguntou no meu lugar , e deu tudo certo.
O próximo horário seria de Matemática, e o professor é o Levi, parece que ele é rigoroso com a limpeza da sala, então eu vou evitar bolinhas de papel para não ter problema pro meu lado. A aula foi difícil, a matéria é muito complicada e eu nunca fui bom em matemática, mas minha irmã é impecável, mas como ela senta longe de mim, não tive como perguntar pra ela algumas coisas.E agora estamos no recreio, parece que minha irmã achou colegas da antiga escola dela aqui, fico feliz por ela, mas ela me deixou sozinho, o que é um pouco chato, odeio ficar sozinho na hora do recreio, mas fazer o que né.
Enquanto eu pensava em algumas coisas sobre a minha vida e de como eu odeio ambientes escolares, o garoto de olhos verdes aparece na minha frente, e ele não estava sozinho.
_ Oi, você quer passar o recreio com a gente? - uma garota baixinha, loira e de olhos azuis me pergunta.
_ Ah, sim... - eu não sabendo o que responder direito, apenas digo algumas palavras.
_ Ótimo! Vem, vou te apresentar todo mundo. Esse aqui é o Eren, essa é a Mikasa, esse é o Armin, essa é a Sasha, esse é o Connie, esse é o Jean e esse é o Marco.
_ Oi gente, é um prazer conhecer vocês. - digo tímido.
E assim, foi um recreio bem caótico, descobri que Sasha e Mikasa namoram, e que o Eren é o ex da Mikasa, Jean e Marco tão tendo um caso mas não falam pra ninguém (todo mundo já sabe). E depois de saber dessas fofocas, tive que ver 3 adolescentes agindo iguais crianças do fundamental, vulgo Connie, Sasha e Jean.
Eu acho que é a primeira vez que eu gosto de algum grupo, eles me acolheram muito bem, sinto que já conheço eles há anos.
Enfim, mais uma história aí, espero que gostem! Essa história vai ser mais simples do que a outra, vai ter alguns problemas e gatilhos? Sim, mas ela vai ser mais tranquila, e mais fofa tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas do Amor - Eren Yeager
Fiksi PenggemarUma história aonde Louis descobre gostar de um colega de sua classe, com os hormônios a flor da pele e essa nova descoberta, essa não será uma situação fácil de se lidar, mas o destino talvez esteja do lado do garoto de cabelos loiros! será que ess...