Capítulo 4 - Conversa

4 1 0
                                    

  E ele acordou.

_ Ei, tá tudo bem? Eu vou chamar a-

  _ Não precisa. - Louis segura minha mão.

_ Ah okay, então... Como você está se sentindo?

_ Tô bem, foi só um susto.

_ Eu ouvi você conversando com a Mikasa e ... Eu também gosto de você, mas acho que tá muito cedo pra termos algo sabe? Me desculpa

  _ Não precisa se desculpar, tá tudo bem, podemos nos conhecer melhor, o que acha? - Proponho

  _ Sim, pode ser. Adoraria conhecer você melhor.

  E passamos os últimos minutos do horário das aulas finais na enfermaria conversando, depois a enfermeira chegou e deu um check up nele, e disse que já estava tudo bem.

Estou bem animado, eu não sou de demonstrar muito mas estou feliz que ele também goste de mim, é uma surpresa pra mim até. Espero que dê tudo certo, e se der, vou chamar ele pra uma festa que terá no próximo sábado, tomara que ele aceite ir comigo, estou bem esperançoso.

P.o.v: Louis


  Já estava em casa, fiquei o caminho inteiro falando sobre o Eren pra Annie, ela quase me bateu, mas eu estou muito feliz que ele goste de mim.

Time skip

Meu pai surtou quando soube que eu desmaiei na aula de educação física, ele ficou muito preocupado, demorou pra ele entender que eu já estava bem, mas eu entendo ele. Jantamos e iríamos ter uma noite de filmes como temos toda noite, mas eu pretendo fazer outra coisa... Conversar com o Eren obvio.

Fui pro meu quarto e logo peguei meu celular e abri meu whatsapp, minha irmã passou na porta do cômodo onde eu estava me chamando perguntando se eu iria descer pra ver filme e eu disse que não.

E assim se passou a noite, passei a madrugada inteira falando besteira e coisas fúteis com o Eren, as vezes ele mandava uma cantada aqui e ali, e eu correspondia, enfim, foi uma madrugada formidável.


  _ Nossa já é meio dia... Dormi muito meu Deus - levanto da cama e faço minha higiene básica, visto uma roupa casual e desço pra tomar café da manhã.

  _Bom dia pai, cadê a Annie? - pergunto curioso ao perceber que minha irmã não está na sala como de costume, já que estava no horário de almoço.

  _ Ela saiu com alguns amigos dela. Mas e você mocinho, acordou tarde porque? - meu pai me olha com a cara de desconfiança

  _ Ah sabe como é né, nada de mais hehe. - falo enquanto passo manteiga no pão.


Assim que eu termino de arrumar o meu café, me sento na mesa de jantar pra comer, enquanto isso mandei mensagem de bom dia para o Eren, e ele me respondeu na hora, parecia que já estava esperando uma mensagem minha.

                       Whatsapp

Eren 🙂

                                              Bom dia
Bom dia Louis,
como você está ?       
                                            Tô bem, e
                                            Você?
Tô bem ksksk
Vou nem perguntar
como você dormiu
ksksks
                                              É né
                                              Sjsksks
                                              Então...
                                              você topa
                                               Sair              
                                               Comigo?

Aceito sim, pode
Ser as 14?
                                               Claro!
                                               Até mais
                                               Tarde :]
Até Louis ❤️


                Fim de conversa


Vou hidratar meu cabelo enquanto isso, mas primeiro vou terminar de comer, esqueci de terminar enquanto conversava com ele, meu leite com Todd até esfriou.

Time skip

P.o.v : Narrador

E lá estava Louis se arrumando pra sair com o seu, segundo ele, futuro garoto, estava um clima perfeito, gelado e o céu nublado, Louis adorava o inverno.

Enquanto ele se arrumava ele se lembrou de que não marcou o local de encontro e nem aonde iriam, ele faz isso, marca o local de encontro, e lugar onde iriam, indefinido, seria um passeio aleatório pela cidade de Shibuya.

Mais um capítulo minha gnt, não esquecem de votar em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo minha gnt, não esquecem de votar em

Capitulo não revisado

Descobertas do Amor - Eren Yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora