acontecimentos.

1.6K 147 89
                                    


Hoje iria ser um dia bem corrido, iria visitar meus pais e logo em seguida ver o treino da Julia.

As meninas também estavam planejando também de mais tarde sairmos pra uma festa qualquer para relembrar os velhos tempos.

- Isa, você acha que eu tenho chance com a Gattaz?-Bruna diz pela milésima vez.

- Acho que sim, cara.

- Eu tô falando sério, fala pra Julia me ajudar nisso. Eu imploro, nem que seja só um beijo-Ela faz uma cara de choro falso.

- Eu falo.-não aguentava mais ela falando da Gattaz

- Mas fala bem também, porque se for pra falar que eu sou uma pessoa estranha não adianta!

- Mais meu Deus, porque caralhos alguém falaria isso?

- Você fala todo dia.-diz indiferente

- Vai se lascar, Bruna.-a empurro fraco

depois de toda aquela conversa eu finalmente estava a caminho da casa do meus pais...não via eles a algum tempo e confesso que conciliar vida pessoal e profissional é difícil.

quando chego estaciono no portão e logo avisto meu irmãozinho correndo pra me abraçar

- Que saudade que eu estava de você, meu amor.-o pego no colo, girando ele.

- Bella...eu também tava com saudade.-Ele sempre me chamou assim...

- Como estão as coisas aqui? Tô vendo que a fada do dente veio pegar seu dentinho.-Tiago estava com janelinha, estava fofo demais.

- Ela veio e me deixou um presente também.-ele ri e o desço do meu colo.

- Sério??depois você me mostra, Ti!cadê o papai e a mamãe?

- Vem, eles estão ansiosos pra te ver também.-me puxa pra dentro de casa.

desde que saí da casa dos meus pais eles mantiveram tudo meu aqui, meu quarto estava inteiro e várias fotos minhas estavam espalhadas pela casa...eu sentia tanta falta daqui.

- Eu não acredito que é você mesmo.-escuto a voz da minha mãe atrás de mim.

- Mãe.-corro a abraçando.

Minha mãe sempre foi meu Porto Seguro.

- Minha filha, você está tão crescida...-sempre que ela me via era o mesmo comentário.

- Nem acredito que estou aqui depois de alguns meses. Querendo ou não, essa lesão trouxe alguns pontos positivos.-me sento no sofá e logo Tiago vem sentar em meu colo.

- Falando nisso, deixa eu ver seu joelho.-se aproxima o analisando-ele está desinchando, você tá tomando todos os remédios certinho né?

- Estou, a dor nele está diminuindo. Ontem inclusive eu fui ao médico e ele me disse que em pouco tempo eu já posso voltar a jogar.-exclamo meio desanimada

- Ei, por que você está com essa carinha?você adora jogar, Isa.-minha mãe diz preocupada

- A mãe, e se eu não conseguir entrar no ritmo novamente?Eu tô com medo de fracassar.

- Meu amor, você é incrível em quadra...eu tenho tanto orgulho de você e tenho absoluta certeza que você irá voltar mais forte que antes.

- Eu sei, mas e se eu não conseguir?

- Você vai conseguir! não fica pensando no "mas" foca no processo. Vai dar tudo certo.-ela me dá um beijo na testa.

- Certo.-sorrio fraco

𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?Onde histórias criam vida. Descubra agora