19. escola

205 17 7
                                    


Escola. Um lugar pouco amado, pelos alunos e pelos próprios professores. Porém o que para alguns não passa de um lugar entediante, para outros é o seu pior pesadelo. Já pensou que, pode haver um abusador bem debaixo do seu nariz? Ou então uma pessoa que esteja passando por bullying ou então uma pessoa que esteja sofrendo. Ou até mesmo um agressor.

Pensamentos, como esse rondavam a cabeça de Billie.

Até que ela sai de seus devaneios, quando a porta é aberta com brutalidade. Uma garota claramente brava entra na sala. A professora que estava explicando a matéria parou na hora, assim como a sala toda .

- senhorita Sn - a professora fala - sabe que está atrasada, à trinta minutos - Sn era uma garota nova na escola. Porém ela já estava causando certo burburinho, por conta da sua personalidade forte.

- sim, estava na sala da diretora. Por isso a minha demora - Sn fala já se sentando na sua respectiva mesa

- e qual seria o motivo? - a mulher mais velha pergunta. Sn não era muito de participar das aulas, e tinha certeza que esse assunto deveria ser levado em pauta.

- Thomas Smith - a menina fala de forma simples - ele fica me assediando pela escola, O dia todo.

- creio que seja apenas a forma dele de disser que, te acha bonita? - a mais velha fala. Sn sendo uma garota com propósitos anti- patriarcais, com aquela resposta ela teve total certeza, que aquele lugar era pior do que ela esperava .

- não. Ele não me acha bonita professora, ele me acha sexualmente agradável. Ele acha que eu seria um ótimo objeto sexual, ele pegou nos meus peitos sem minha permissão! Ele me assediou. Ou melhor, ele me importunou sexualmente. Isso é crime! - ela levanta de seu assento e encara a professora - eu poderia denuncia-lo e acabar com a reputação de merda dessa escola. Mas por pensamentos assim como o seu professora, que isso é normalizado.

- saia de sala. AGORA! - Elizabeth. a professora, que viveu sempre em princípios antigos, havia surtado. Sn decidiu caminhar até porta mas antes de abri- lá ela olhou para professora.

- professora. Eu sou uma garota que não gosta de mostrar o corpo. e eu tenho os meus motivos, gosto de roupas largas por que refletem a minha personalidade. Mas imagine como deve ser amedrontador, para as meninas que só gostaram de usar a droga de um shorts sem que ninguém a olhasse de forma sugestiva. Você não se importa porque não é com você. - Billie ficou impressionada com a garota. Ela queria poder falar com ela, e talvez chama-la para sair.

...


- oi - Billie diz enquanto se vc aproxima da menina, com um sorriso tímido 

- olá! Billie né? - Sn era uma menina muito atraente. Assim como Billie. - é um prazer te conhecer - Sn estende a mão, e billie aperta a mesma. Sn dá um sorriso involuntário e como forma de retrai- lo, ela morde seu lábio inferior, e com esse pequeno jesto fez com que billie ficasse fora de órbita por alguns segundos.

- eu...gostei bastante do que você falou hoje, na sala- S/n olhou para Billie com um olhar curioso e intrigado. 

- Ah, obrigada. -  disse ela, seu tom casual, mas com uma intensidade que Billie notou de imediato. - Só falei o que qualquer um deveria ter falado, sabe? Mas nem sempre é fácil.

Billie sentiu-se atraída por aquela confiança crua de S/n. Era como se a garota trouxesse uma tempestade de energia que quebrava a monotonia da escola e de suas vidas. 


- Eu nunca vi alguém falar assim com um professor- Billie comentou, ainda processando tudo que havia acontecido mais cedo. 

- Foi... corajoso.- S/n deu de ombros, um sorriso leve brincando em seus lábios. 

- Eu não podia ficar quieta. Já deixei muita coisa passar na minha vida... mas não mais.-Billie sentiu uma conexão instantânea com essa declaração. Havia algo em S/n que a fazia querer estar perto, querer saber mais, querer ser mais... 

- Você sempre foi assim?- perguntou Billie, curiosa.S/n inclinou a cabeça, como se considerasse a pergunta. 

-Nem sempre- admitiu ela, olhando nos olhos de Billie. 

- Mas algumas coisas na vida te forçam a mudar. A se impor, a se proteger... e a proteger os outros.-Billie sentiu seu coração disparar. Havia tanta profundidade nas palavras de S/n, algo que Billie sentia que poderia passar horas desvendando. 

- Eu queria ser mais assim -  confessou Billie, quase sem pensar. 

-Ser mais forte, mais... confiante.-S/n sorriu, um sorriso genuíno que iluminou seu rosto. 

- A confiança vem com o tempo. E também com as pessoas que você encontra pelo caminho,- disse ela, suavemente, como se estivesse oferecendo a Billie um segredo. 

- Talvez a gente possa se ajudar com isso.-Billie corou levemente, uma onda de calor subindo por seu rosto. -

-Eu... eu adoraria disso.-S/n deu um passo em direção a Billie, diminuindo a distância entre elas. 

-Então, que tal começarmos com algo simples?-sugeriu ela. 

- Talvez um café depois da escola? Podemos conversar mais... sobre tudo, sobre nada.-O coração de Billie acelerou com a ideia. Era raro encontrar alguém com quem ela sentia essa conexão imediata, e a ideia de passar mais tempo com S/n parecia irresistível. 

- Eu adoraria- respondeu ela, um sorriso tímido se formando em seus lábios.

-Ótimo- disse S/n, seu sorriso agora mais confiante. 


- Te vejo depois da aula, então?-Billie assentiu, incapaz de conter a empolgação que sentia. 

- Até lá- Enquanto S/n se afastava, Billie ficou ali, observando-a se distanciar, sentindo como se algo grande tivesse acabado de acontecer. Ela não sabia ao certo o que o futuro reservava, mas de uma coisa tinha certeza: S/n havia trago uma nova cor para seu mundo cinza. E ela mal podia esperar para ver o que mais aquela garota misteriosa tinha a oferecer.




oi manos tudo tranquilo?

enfim só queria convidar vcs para irem ler a minha nova fic

votem e comentem✨

bjs amo vcs💋💕

e só passando pra lembrar q falta um cap pro livro de one-shots acabar 


Billie One-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora