1. saudades

981 27 16
                                    

Já fazem três messes que a sn viajou a trabalho, ela também é cantora e está promovendo seu novo álbum, não é que eu esteja brava ou triste por ela seguir os seus sonhos, porém, também fico muito chateada quando ela não e está, sinceramente só agora eu entendi como é complicado namorar artistas e meio que neste momento entendo o motivo pelo qual as pessoas terminavam comigo.

Eu estava em casa, tinha acabado de voltar da casa do finneas que é um grande aliado nessas horas, já ele sempre me faz companhia quando a Sn não está, então hoje eu passei o dia adiantando uma música.

Depois de chegar em casa e fazer todos meus afazeres, me sento no sofá e pego meu celular para mexer no Instagram, e assim que eu abro o aplicativo dou de cara com a minha namorada cantando e dançando no palco e no mesmo instante meu coração se aqueceu e eu me culpei por neste momento estar sendo egoísta a ponto de não expressar o meu a poio a ela mesmo que de longe, igual ela sempre faz comigo.

Mandei uma mensagem dizendo: que estava com saudades e que ela estava muito linda no show.

Depois de algumas horas, vou para o meu quarto dormir e assim que eu deito na cama, meu celular toca.

call on

sn- oi, minha linda, estava dormindo?

billie- Oi meu bem, não.

sn - enfim, meu amor, o voo atrasou e vai demorar mais uma hora para chegar aí.

billie - fica tranquila, meu amor, eu aquento ficar uma hora a mais sem te ver.

sn - Ok, eu vou chegar umas 5 da manhã, tá bom?

billie - estou com saudades, eu quero você logo para me fazer companhia.

sn - Meu anjo, eu vou chegar daqui a pouco, tá? E eu também estou com saudades.

billie - te amo, tchau vê se não demora.

sn - também te amo, e fica tranquila por que se depender de mim, eu já estaraia aí a séculos., tchau meu amor se cuida , jájá eu estou ai para cuidar de você.

call off

Às 6:00

acordo sentindo beijos pelo meu rosto e então, quando abro os olhos, era ela a minha namorada.

- Bom dia, dorminhoca, está com fome? - ela pergunta enquanto acaricia meus cabelos, eu apenas asenti com a cabeça -meu deus billie, como você consegue se tão linda até quando acorda? jesus! a sua beleza é fora do comum - ela fala me dando mais beijos enquanto eu sorria boba - eu te amo billie desculpa eu não estar aqui esses messes eu sinti muito a sua falta - ela fala me olhando nos olhos.

- eu também te amo - falei sorrindo -e também senti muito a sua falta - digo fazendo um biquinho eu simplesmente adoro se paparicada,mas só é bom mesmo se eu for paparicada pela sn a pessoa mais perfeita do mundo

- o finn disse que você passou a tarde lá no estúdio- ela fala enquando me puxa pelo braço me fazendo ficar sentada na cama - então pedi pra ele deixar você faltar hoje, e também pensei em passar o dia agarradinha com você - ela fala com o sorriso mais bobo do mundo - até por que somos o casal mais fofo de los angeles.

- eu adoraria ser o casal mais fofo de los angeles com você meu amor, e passar a tarde agarradinha com você é exatamente o que eu preciso.

- então está fechado! - ela me pega no colo enquanto eu me agarro nela que nem um macaco,enquanto ela desce as escadas indo direto para sala de estar.

a tv estava ligada e trânsmitindo um desenho chamado "acorda carlo" confesso é muito bom esse desenho, e na mesinha de centro estava uma bandeja de café da manhã, sn se senta no sofá me deixando ao seu lado ela coloca uma coberta sobre nós e pega a bandeja para comermos.

- Eu te amo bill, não se esqueça disso - ela fala me olhando no fundo dos meus olhos.

e assim passamos o dia, assistindo jogando brincando apenas sendo o casal mais fofo de los angeles.





aff sou muito solteira😭😭

Billie One-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora