[ Soobin's POV ]
- Pra quem disse que eu ia perder o horário de novo, erraram! Acordei super bem dessa vez, mas ainda com essa dorzinha de cabeça chata.
- Acreditem ou não, meu primeiro dia na KC foi bom. Não esperava tanta coisa assim logo de início. Parando pra pensar, o que será que faz nenhum estagiário durar tanto no 32? Não paro de pensar nisso desde a reunião com o presidente Kang. Vou perguntar do Beom.
[ Whatsapp Time ]
Ei Beom, acordou já? -
- Qual foi viado? Essas horas?
Me deixa pô, me tira uma duvida -
Ontem na reunião com o chefe, ele me - contou que nenhum estagiário fica mais de 5 semanas no 32, porque isso acontece?- Ué, muito fácil, ele bota qualquer um pra correr na 4 semana KKKKKK lidar com o Kang é que nem lidar com animal selvagem, tem que saber agradar, se não é vala!
Saquei saquei.. você acha que eu vou ser - mandando embora também?
- Rapaz, pra ser bem sincero, não. Mas te preocupa não, depois te explico melhor!
[ Whatsapp Time - End ]
- Parando pra pensar, se eu me sair bem.. então não tem motivo pro presidente me mandar embora. Certo? Enfim, vou logo me arrumar pra sair.
[ Soobin chega na KC um pouco atrasado devido ao ônibus ]
- Se eu soubesse que iria ter tanto carro na rua nesse horário, eu vinha de bicicleta.. Pior que eu tô acima da hora, vou correndo pro 32 ver se o Beom precisa de ajuda.
[ Beom encontra com Soobin no corredor ]
B - Eai maninho? tá meio atrasado hein..
- Perdi o ônibus, daí tive que esperar outro passar, e pra piorar, tá um trânsito do caramba.
B - Entendi. Yeonjun tava atrás de você, acho que ele precisa que você vá em um canto lá.. não lembro.
- Ah sim, tudo bem. Ele tá na sala dele?
B - Tá sim! AH, e uma observação, bate na porta antes. Ele ODEIA que entrem sem bater.
- Beleza. Vou indo então. Até depois Beom!
[ Soobin vai até a sala de Yeonjun, bate na porta e entra ]
- Bom dia, chefe. Beomgyu disse que o senhor me procurou pelo início da manhã. Infelizmente não estava aqui nesse horário, do que você precisa?
Y - Bom dia, Soobin. Sim, procurei por você, queria saber se você poderia buscar uma papelada que pedi do escritório 23, e aproveitando, poderia buscar um café pra mim na cantina também? Estou muito ocupado resolvendo inúmeros problemas de comunicação com as unidades de fora.
- Claro! Qual seria o tipo de café que o senhor deseja?
Y - Um espresso. Puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Business. [TaeBin AU]
FanficUm universo alternativo onde Taehyun, é um empresário sério e reservado, e Soobin, é um estagiário novo e cheio de energia. No começo, Taehyun acha Soobin um pouco impulsivo, mas logo começa a se interessar pelo jeito único dele. À medida que Soobin...