"uma pausa não mata"

5 0 0
                                    

[ Dois dias se passaram após a primeira reunião sobre o projeto de mentoria, e Soobin já estava começando a se sentir mais confortável no ambiente da Kang Corp. Embora o ritmo intenso e a complexidade dos desafios fossem um pouco esmagadores, ele estava determinado a se destacar ]

- Nossa, parece que nunca consigo um tempinho para mim.. O que eu faria pra ter um momento de calma hoje.

[ Soobin estava no 32, revisando documentos enquanto tentava se familiarizar com os processos da empresa. A mente dele está tão ocupada com o projeto que ele nem notou a chegada de Yeonjun na sala ]

Y - Soobin, você por aqui? Precisando de alguma ajuda?

- Yeonjun! Não esperava te ver por aqui tão cedo. Eu estou apenas revisando alguns documentos e conceitos para implementar ao projeto. É mais complexo do que imaginei.

Y - Acredite, você vai se acostumar com a complexidade. Mas, já que estou aqui, e felizmente não tenho nada para resolver. O que acha de uma pausa? Podemos tomar um café e aproveitar e discutir sobre como você está indo no projeto.

- Um café parece ótimo. Na verdade, uma pausa seria ótima.

[ Yeonjun e Soobin saem do escritório e seguem direto para a cantina. Pegam o elevador e no caminho, encontram Taehyun, que estava descendo para o primeiro andar junto ]

T - Olá, Soobin. Yeonjun. Vocês parecem estar se divertindo.

Y - Só estamos indo pegar um café. Soobin estava mergulhado de cabeça em trabalho e precisava de uma pausa.

T - Boa ideia, aproveitem o café. Eu estava prestes a sair para uma reunião, mas ainda tenho alguns minutos. Aceitam companhia?

- Claro. Mas então Taehyun, como anda o progresso do projeto de mentoria? Eu estou tentando entender melhor a estrutura e como contribuir efetivamente.

T - Ah, que bom que você perguntou. A estrutura do projeto é um pouco intrincada, mas o importante é ter uma visão clara dos objetivos. O que você já conseguiu resolver até agora?

- Eu estou tentando mapear os requisitos e prazos, mas algumas das diretrizes ainda são um pouco complicadas para mim.

T - Entendo. Se precisar de uma explicação mais detalhada, posso reservar um tempo para te ajudar. O projeto é desafiador, mas é uma excelente oportunidade para aprender e crescer.

- Isso seria ótimo, obrigado! E fico muito grato por você estar disponível, mesmo com sua agenda cheia.

[ Yeonjun observa o diálogo entre Soobin e Taehyun, notando a intenção de esforço de Taehyun em apoiar Soobin. Ele percebe que o presidente, apesar de seu estilo reservado, está genuinamente interessado em ajudar ]

Y - Olha pessoal, eu tenho que voltar ao trabalho. Presidente, boa sorte na sua reunião. E Soobin, se precisar de alguma coisa é só chamar!

T - Até mais, Yeonjun. Soobin, podemos agendar um horário parar conversarmos melhor sobre o projeto?

- Com certeza. Amanhã à tarde funciona para mim.

T - Perfeito. Vou preparar um resumo das diretrizes para que possamos revisar juntos.

- Obrigado, presidente. Eu realmente aprecio isso.

[ Com a conversa concluída, Soobin pega um simples cappuccino na cantina e volta ate o departamento. No entanto, Beomgyu estava se aproximando. Trazendo uma energia mais leve ao ambiente ]

B - Eai, Soobin! Como estão indo as coisa? Vi que você estava com Taehyun e Yeonjun. Tudo bem?

- Oi, Beomgyu! Sim, tudo bem. Estava apenas tentando entender melhor o projeto. O Taehyun ofereceu ajuda, então isso está me despreocupando bastante.

B - Entendi! E olha, já que Kai está por perto, que tal a gente ir para um barzinho novo que abriu aqui perto depois do trabalho? É sempre bom dar uma relaxada

- Me parece ótimo! E de certeza, o Kai vai adorar a ideia.

[ Beomgyu e Soobin se dirigem à cantina onde encontram Kai e Yeonjun. Kai está sentado com um café e um monte de papéis, mas sorri ao ver os amigos. Enquanto Yeonjun, está apenas apreciando seu café ao lado dele ]

H - Eai, pessoal! O que tá rolando?

B - Kai, esse aqui é o plano: depois do trabalho, vamos todos nós para aquele barzinho novo. Soobin e eu achamos que seria uma boa maneira de descontrair um pouco. Vocês estão dentro?

H - Com certeza! Eu estava precisando de um tempo para relaxar. Parece perfeito!

Y - Uma forma de relaxar? Por mim, tudo bem!

- Excelente! Vai ser ótimo sair um pouco com todos vocês.

[ À noite, o grupo se reúne no barzinho. A atmosfera é descontraída e a conversa agradável ]

Y - Então, Soobin, como está indo o projeto? E Kai, como estão as coisas no RH?

H - Ah, estou lidando com alguns problemas duradouros durante essa semana. Mas nada que não possa ser resolvido. E você, Soobin?

- Estou começando a pegar o jeito, mas ainda tem bastante coisa para entender. A ajuda de Taehyun tem sido muito boa.

B - É sempre bom ter um suporte. E quanto nosso chefe, Yeonjun, espero que você esteja indo bem com suas pilhas de documentos.

Y - Mais ou menos, mas é parte do trabalho. E, falando nisso, me avise se eu for incomodar, Soobin. Poderíamos fazer um brainstorm juntos.

- Obrigado, Yeonjun. Isso realmente ajudaria.

H - E por falar nisso, Beomgyu, como vai seu trabalho? Sempre tão ocupado, hein?

B - Sempre, mas hoje estou mais relaxado. E, pessoal, a ideia é aproveitar a noite e não pensar muito no trabalho.

[ O grupo continua a conversa e a diversão, com Soobin sentindo que, apesar dos desafios, está começando a se sentir em casa na Kang Corp. A noite é marcada por risadas e boas conversas, e Soobin se dá conta de que, com o apoio de seus amigos e colegas ele está se adaptando cada vez mais ao novo ambiente. ]

- Cada vez mais, eu sinto que estou encontrando meu lugar aqui. Esses momentos descontraídos são importantes demais para mim, e com o apoio de Beomgyu, Kai, Yeonjun e principalmente de Taehyun. Sinto que posso enfrentar qualquer desafio.

[ O capítulo termina com Soobin se sentindo mais integrado e positivo quanto ao seu futuro dentro da Kang Corp. Agora, ele só espera as coisas que estão por vir, mas pronto para qualquer ocasião ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Love and Business. [TaeBin AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora