3° 𝐂apítulo

107 7 44
                                    

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PFV







“Não, você não pode pegar todas as cartas vermelhas só pq você gosta da cor.”

“UNO!!”

“Rand- Não! você tá com..5..8..cara você tá com 10 cartas.”

“Sebastian, acho que você não vai conseguir ensinar ele a jogar UNO antes de eu ir embora..”

Sebastian começa a juntar as cartas do chão da escadaria onde estavam, Satoru já estava de pé com os braços cruzados aguardando o amigo devolver seu jogo, Randal se recusava a entregar as cartas vermelhas, segurando todas, ou pelo menos o máximo que conseguia com as mãos

“NÃO NAAAAO, VOCÊS NÃO vão tocar nas cartinhas vermelhas preciosas.”

“me dá essa merda agor..que fetiche é esse pela cor vermelha?!”

Randal segurava as cartas enquanto Sebastian as puxavam para si na tentativa falha de tirá-las a salvo das garras do colega. Satoru agora estava preocupado, não com os amigos

“Gente, vocês podem parar com isso, esse UNO é velho, vocês vão rasgar meu jogo!”

Realmente, ele não tava errado

“AI DEUS, Satoru desculpa eu não sabia que era tão frágil assim, eu só tava tentando guardar..”

“ISSO É TUDO CULPA DELE.”

Randal apontava para o ruivo sentado ao seu lado, recolhendo as cartas rasgadas, nervoso.

“An? Você que fez birra com um negócio que nem seu é! A culpa é SUA, aguenta calado e me ajuda a pegar as cartas.”

“Não não vou, recolhe você, a culpa não é minha a culpa NÃO é minha, LALALALALALALALA”

Os dois discutiam, gritavam e se esbarravam, o Jovem de cabelos pretos recuava, enfurecido. Ele volta a se aproximar dos amigos, chutando de leve Sebastian para longe com o pé antes de se abaixar também.

“Sai daqui judeu imprestável, você vai pagar caro por ter rasgado meu jogo. Randalzinho, querido você não pode dar licença por favor só pra eu poder recolher as coisas para você? Minha irmã está chegando e tenho que ir cedo para poder almoçar!”

“Hein?”

Randal se afasta com um sorriso convencido, se levantando logo após para ficar ao lado do ruivo, que ainda estava agachado, processando o insulto de Tsukada

“Pronto, peguei tudinho!

“Satoru, desculpa, a gente pode passar na lojinha depois, eu pago!”

“. . . eu-”

Satoru é interrompido por uma buzina de carro não desconhecida pelo mesmo

“Ah! minha irmã chegou!! tchau Dalzinho! tchau Sebastian.”

Ele desce as escadas, se distanciando da vista dos dois, caminhando até a porta do colégio, entrando no carro.

A escadaria fica silenciosa, apenas preenchida com os passos distantes de conversas ecoadas das salas, onde estavam alguns alunos esperando pelos pais e outros só vadiando no local.

Sebastian solta um suspiro pesado, ele claramente se mostra chateado, mas prefere esquecer o assunto e esfriar a cabeça. Se levanta e pega sua mochila do banco, colocando nas costas e caminhando até a saída

“Eu já vou indo então, eu passo na lojinha no caminho, depois falo com Satoru. Não sei por que ele tá tão chateado com um jogo.”

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ | 𝐔sing 𝐘ou - RansebOnde histórias criam vida. Descubra agora