Eles se aproximavam do Barco pelas pedras.
Darius - fiquem atentos. Tiff ainda pode estar lá dentro.
Eles chegam ao barco. Olhavam por todos os cantos.
Charlie - nenhum sinal de ninguém.
Brooklyn - parece que a Tiff recebeu visitas.
Alex - que pena, azar o dela. - fala passando por Brooklyn
.....
Ben - vou voltar a praia. Bolota e eu vemos vocês na doca. Charlie, quer vir?
Charlie - dessa vez vou ficar.
Ben - você quem sabe. - fala e sai
Yazmina - a pergunta que resta é: quem vai pilotar o barco?
Kenji - quer dizer: quem tem um pai membro do iate clube irado? - ele coloca o chapéu - capitão kenji a seu serviço.
Diz e vai para a sala de controle.
O barco liga e eles navegam para a doca.
......
Kenji estacionava o barco.
Kenji - calma. Espera aí! Vai com calma! Nada mal de baliza, se é que posso dizer e vou dizer.
Yazmina - não é "baliza" com barco, idiota, é "atracar".
Kenji - quer mesmo ser grosseirs com o capitão? O nado para casa é longo.
Ben chegava com Bolota.
Yazmina - valeu. - diz pegando a sacola e saindo
Sammy - oi amigos, como foi o passeio? - fala correndo até ben e bolota
Ben - otimo. Nenhum dinossauro. E, melhor ainda, a doca é cercada. Fechei depois que entramos.
Sammy - oi, bolota! Oi, amiga! - a dinossauro passa direto indo até a yazmina
.....
Yazmina - isso é resultado em oito anos de aula de salto.
Diz e pula dando umas cambalhotas e mergulha
Ben - olha o resultado de fugir de um alossauro, tropeçar e cair em uma cachoeira!
Diz correndo e pulando gritando.
Alex - minha vez! - grita e pula na água
Sammy - garrafas d'água, toalhas de praia - fala mexendo numa caixa - guarda-chuvinhas para botar em drinques, uma bola de praia triste... - fala e começa encher a bola de praia
Kenji - olha só: lança-confetes, fogos, vários CDs de yacht rock... podiam ser malvados, mas Mitch e Tiff sabiam dar uma festa.
A bola de praia acerta o rosto do kenji.
Kenji - que hilário... - ela joga a bola de praia na cara dele - Sammy, pode... - joga de novo - Sammy!
Charlotte acaba rindo. Kenji sorri mas Sammy joga a bola na cara dele de novo.
Brooklyn - não vamos simplesmente sair da ilha amanhã, sairemos com estilo.
Darius - preciso admitir: estou amando a vida no iate. Mas tem uma coisa que precisamos fazer: pregar uma peça no kenji pelo susto.
Brooklyn - pode contar comigo nessa.
Darius - já sei! Vamos roubar o chapéu dele.
Brooklyn - isso, e depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic World: Acampamento Jurassic
RandomCharlotte, mais conhecida como Charlie, vai ao acampamento com seu irmão. Não esperava que se metesse em tanta confusão com os dinossauros