4.

65 5 0
                                    

ー Cheguei - Anunciou Hyunjin ao abrir a porta de sua nova casa, agora vestindo as mesmas roupas que estavam no corpo de Sam a algumas horas atrás.

Ele olhou em volta e caminhou em direção ao corredor, abrindo a primeira porta, tentando conhecer minimamente o ambiente antes de interagir com sua família.

A casa era pequena e o primeiro cômodo que ele entrou foi no quarto do pequeno Jun Han, e ele olhou cada canto como se tivesse todo tempo do mundo, e ele tinha, agora era ele quem iria colocar o garoto no berço todas as noites.

Hyunjin deu uma passada de olho pelo banheiro e entrou no último quarto, o seu quarto.

Jisung e Jun Han estavam deitados juntos na cama do casal e um desenho infantil que Hyunjin nem se importou em ver qual era, ele sabia que teria outras oportunidades de descobrir tudo sobre eles mas agora a única coisa que importava é que ele estava ali.

Ele pegou a criança em seu colo e se inclinou para beijar o topo da cabeça de Jisung, que o olhou sorrindo, sorrindo para ele da forma que Hyunjin sempre sonhou.

ーVocê demorou - Jisung abre espaço na cama e Hyunjin se senta ao seu lado, colocando seu filho entre eles.

ー Eu tive que resolver um problema… Mas eu estou aqui agora - responde, se inclinando em direção ao mais novo para passar os dedos suavemente pelos fios loiros de seu cabelo ー E eu nunca mais vou sair.

duplicate ¡ hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora